O Hell in a Cell deste domingo foi repleto de destaques na divisão feminina da WWE, e como não poderia deixar de ser tivemos alguns momentos relacionados com o 24/7 Championship, que no início deste show pertencia a Carmella. Só que ao longo do pay-per-view tivemos duas mudanças, com a primeira a acontecer entre mulheres.

Tudo começou com uma promo de backstage dos Street Profits, na qual apareceu também a WWE 24/7 Champion Carmella e o seu parceiro R-Truth. Quem aproveitou o momento foi Tamina, que após alguma confusão conseguiu fazer um pin na campeã e conquistar o seu primeiro título na WWE.

Só que o reinado de Tamina não iria ser muito longo, até porque ainda tínhamos bastante tempo de pay-per-view pela frente. Mais tarde, já depois da entrada de Bayley para o SmackDown Women’s Championship Match contra Charlotte Flair, voltámos a ver Tamina com o WWE 24/7 Championship.

Desta vez a lutadora apareceu na zona dos comentadores internacionais da WWE a fugir de R-Truth. A campeã ainda se tentou proteger do histórico 24/7 Champion escondendo-se atrás de Funaki, mas acabaria por perder o título. Carmella apanhou-a de surpresa com um Superkick, R-Truth fez o pin e saiu do show novamente com o título ao ombro e com Carmella às cavalitas.

O que achaste destas duas mudanças do WWE 24/7 Championship que aconteceram no Hell in a Cell?

13 Comentários

  1. Lucky Cannon2 meses

    Nossa que desastre é esse título por causa desses dois ineficientes personagens que é o R truth e a Carmella. Por favor WWE demita i R truth, cara nunca acrescentou nada na empresa até hoje, não entendo essa proteção exacerbada. Seria melhor da um up no Maverick que tem mais talento. Por essas e outras a AEW é melhor que a WWE.

    • Sim de facto acho que é por isso que a AEW está a ser tão falada é por ter jobbers a fazer um bom trabalho de comédia ahahahah obrigado por me fazer rir

    • Anónimo2 meses

      Achas que só por isso a AEW é melhor do que a WWE? Claro que não é!

    • Henrique2 meses

      Maverick tem mais talento que o R-Truth? A sério, nunca pensei ler tal barbaridade…
      R-Truth devia é ter mais crédito pelo “artista” e lutador que é! Aliás, se não me engano, no ano passado, quando teve o titulo dos Estados Unidos em sua posse, não foi dos melhores reinados desse titulo nos últimos anos (para mim) porque a WWE decidiu tirar-lhe o titulo num combate contra 3 lutadores, sem lhe dar rematch!
      Como lutador e “artista” devia ser mais respeitado, e ter mais chances.

    • LB2 meses

      R-Truth (ou K-Kwik) está a ter uma carreira boa, com storylines interessantes e engraçadas. Para quem diz que ele nunca fez nada de bom, vejam a carreira dele:

      WWE 24/7 Championship (20 times, current)
      WWE Tag Team Championship (1 time) – with Kofi Kingston
      WWE United States Championship (2 times)
      WWF Hardcore Championship (2 times)
      Bragging Rights Trophy (2009) – with Team SmackDown
      Mixed Match Challenge (Season 2) – with Carmella
      Slammy Award (2 times)
      Best Musical Performance (2008)
      LOL Moment of the Year (2015)

  2. Alexa the goddess2 meses

    Nem sabia que ela ainda trabalhava na wwe

  3. Showstealer2 meses

    Foram duas boas trocas de título, especialmente a primeira porque representou o primeiro título para Tamina depois de já vários anos com a WWE.
    E no final de contas, R-Truth volta a ser campeão e chega aos 20 reinados. Este título é mesmo a sua cara, quase que é pena quando ele o perde ainda que temporariamente.

    • De facto o R-Truth é bastante engraçado daí a dificuldade da WWE de encontrar alguém capaz de ser o novo 24/7, é dificil alguém ter uma capacidade de entreter superior à do R-Truth, no entanto, será que vamos continuar a ver o título sempre com a mesma pessoa? Tudo o que é em demasia começa a enjoar é bom que a WWE encontre uma alternativa para isto, porque já lá vão alguns meses e sem novidades começa a tornar-se chato.
      Vamos ver qual será o futuro do título eu sinceramente estava agora a ter uma alucinação onde estava a ver nada mais nada menos do que o The Fiend como 24/7 xD E digo já que estava a ser uma ideia digamos que engraçada, estava a ver o The Fiend Universal Champion, USA Champion e 24/7 Champion, sendo que todos tentavam acabar com ele mas ele resistia a todos, estava mesmo a ver um The Fiend vs 10 superstars por exemplo e a luz a apagar e 8 ou 9 no chão e ele a eliminar os últimos 2 que faltavam e a sair por cima de todos seria o rei do RAW… não podiam era pôr em causa a dignidade do UC e USA mas sim esquecer um pouco a brincadeira do 24/7, para perder os títulos alguém teria de tirar a máscara ao The Fiend e o pessoal cair em cima dele que nem abutres para lhe retirarem os títulos depois ficava tudo escuro(sem gargalhada) e o The Fiend desaparecia do nada, e na semana seguinte fazia um episódio do FireFly Fun house onde mostrava estar completamente descontrolado e que iria voltar à luta pelo UC, e teriamos um The Fiend a recuperar o UC na WM estarei eu a viajar bastante? xD

    • Pedro Araújo2 meses

      Demasiada Imaginação Bruno 🙂

  4. Wwe is rollins2 meses

    Uau uma grande surpresa .. or not🙄😴

  5. Finalmente a Tamina ganhou um título

  6. Anónimo2 meses

    O titulo anda sempre no mesmo.