Há alguns dias, Jordynne Grace anunciou um open challenge para qualquer pessoa que a quisesse desafiar pelo TNA Knockout’s World Championship no Against All Odds desta sexta-feira.

Quem respondeu a este desafio foi a lutadora do NXT, Tatum Paxley, que se tentou intrometer no combate entre Jordynne Grace e Roxanne Perez no Battleground do passado domingo.

A campeã acabou por reter o título no Against All Odds, vencendo a lutadora do NXT com o seu Juggernaut Driver.

Apesar de não ter conseguido sair com a vitória, Tatum Paxley ainda não finalizou o seu objetivo, e deixou uma mensagem nas suas redes sociais, afirmando que não irá desistir até se tornar campeã.


O que achaste desta surpresa no Against All Odds?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Foi uma luta até interessante embora a Grace tenha dominado basicamente e se mantido campeã, mas essa entrada da Tatum foi um reflexo de como o momento da divisão feminina do NXT não é nada bom, houve até um pop, mas foi bem leve e depois sumiu, pouca reação do público, espero que ainda possa melhora dentro da parceria TNA-WWE, num todo não gosto dessa personagem da Tatum, ela tinha até boa capacidade de virar uma top face no NXT.

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam4 semanas

      Ela tem capacidade de se tornar campeã, espero que a wwe não faça a loucura de subila ao main roster, a única coisa é o seu personagem, algo que não combina, mas prejudica a ela, como eu posso falar, a sua entrada na tna não foi impactante, algo que a tna ou wwe estava esperando, o seu papel é de louquinha, doidinha, mais ela tem talento.

    • El Cuebro4 semanas

      Sim ela tem talento e carisma, mas a WWE a empurrou essa personagem ruim, ela não sabe ser heel também, acho que deveriam ter seguido a linha original da Diamond Mine e tudo mais.

  2. Uma pena que o público presente não tenha conhecido. TNA e WWE estão furando a bolha e mereciam bem mais reconhecimento por parte do público. Embora não seja segredo pra ninguém que a divisão atual do NXT não é das melhores, pelo menos o público deveria te conhecer essa tentativa por parte das duas empresas.

  3. Tosse4 semanas

    Pax interessante
    Quem sabe um dia a tempo inteiro na TNA