Agendado para o Full Gear deste sábado estava um AEW Women’s World Championship Match no qual Britt Baker defendia o título contra Tay Conti, havendo por isso muita expectativa por parte dos fãs brasileiros para o combate.

Este era o maior combate da carreira de Tay Conti, que “deu luta” a Britt Baker em vários momentos, mas esta contou com o apoio de Rebel e Jaime Hayter para desequilibrar a contenda. Depois de algumas oportunidades de vitória, a brasileira teve de despachar as “ajudantes” com um incrível moonsault para fora do ringue.

Tay Conti ainda voltou ao ringue para aplicar um Tay-KO, mas a campeã fez kickout. A frustração da brasileira tornou-se visível e abriu o espaço que Britt Baker precisava para aplicar o Lockjaw e vencer o combate com um roll up, retendo o título.

Apesar da derrota, Tay Conti voltou a surpreender num AEW Women’s World Championship Match e foi mais um passo na sua consolidação como uma das principais caras da divisão feminina da All Elite Wrestling.


O que achaste deste AEW Women’s World Championship Match? Achas que Tay Conti poderá tornar-se campeã no futuro?

19 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 semanas

    muito contente pela Tay Conti, ela é muito talentosa e merece este destaque todo

  2. Luiz3 semanas

    Grande luta da Tay, ela tem muito talento e no futuro não muito distante ela se tornará World Champion certamente.

  3. Guilherme3 semanas

    Ela ainda será CAMPEÃ , mais um pouco a Tay vencia , faltou muito pouco , ela me surpreendeu , amei ver ela fazer golpes novos sem falar do lindo mortal , a Jamie e a Rebel atrapalha de mais , por isso que a Baker continua sendo campeã , enquanto ela for acompanhada das duas , ela sempre vai continuará sendo campeã , mais uma hora o outra alguém tire esse título dela pra acabar com a manha dela , espero que seja de novo a Tay , ela ta merecendo demais ganhar o título , tou mais fã da Tay Conti.

  4. Starship of Pain3 semanas

    Que bom que temos a Tay representando em alto nível. Fico muito feliz. É um exemplo de upgrade pos sua passagem wwe. A ida dela para a aew fez bem demais para ela. Tem o destaque que merece.

    • Victor Silva3 semanas

      Verdade, daí me faz lembrar da Rita Reis que ainda está lá no NXT servindo como Jobber e mal utilizada. Pode haver uma estrela brasileira ali também e a WWE não pensa em investir. Tony Khan tem feito o contrario, esse destaque da Taynara faz com que mais brasileiros tenham interesse no produto e se sintam representados e parte de alguma coisa

    • Starship of Pain3 semanas

      Putz mano, vdd a Rita Reis tá jogada as traças no nxt. Para nós seria show ver mais uma brasileira ter destaque m no mundo do wrestling. Vamos aguardar para ver o que acontece mais para frente

    • Victor Silva3 semanas

      Também desejo que tudo possa ocorrer bem para a Rita no Wrestling, se não na WWE, em alguma outra empresa, venfo a situação atual da WWE… provavelmente, muito provavelmente ela também será demitida. Algo que não desejo para ninguém, basta lembrar a situação da Katrina Cortez… a menina está enfrentando problemas e tem a carreira ameaçada depois da demissão. Já vi umas fotos dela junto da Rita e talvez elas são próximas. Espero o melhor para elas

  5. Italo3 semanas

    Quem vai tirar esse título da Britt Baker é a Charlotte

  6. Kay Orton3 semanas

    E o Vasco é bi de novo 😂😂😂😂

    Tay Conti da entrada, maquiagem, e desenvolvimento dentro do ringue é nosso orgulho demais, nossa menina carioca !!! na WWE ela era limitada de muitas coisas e nunca teve uma oportunidade de verdade, na AEW ela se mostrou uma desafiante perigosa pra qualquer campeã, o nível de wrestling, carisma e ring skill melhorou DEMAIS, ela só precisa de um tempo pra usar sua mic skill, sinto que quando fizerem isso e juntar ela num todo, vai ser o momento dela realmente conseguir um título e também o dia oficial do #TayDay 🇧🇷🇧🇷❤

    • Victor Silva3 semanas

      Rapaz senti um espírito Rubro Negro por aqui…😂… Será que estou errado? ou é apenas pela zoeira com o Vasco?

    • Kay Orton3 semanas

      Nem torço pra nenhum time, mas quando o assunto é VASCO a zoeira não pode parar jamais kkkkkkkk

    • Victor Silva3 semanas

      Verdade mano kkkkkk, quando se trata de zoeira no futebol, Vasco é o epicentro 😂😂😂

  7. Junior0073 semanas

    Bailey vs sasha banks da aew
    Parabens a tay

  8. El Cuebro3 semanas

    Mais uma vez a Taynara provando que merece tudo o que conquistou, uma grande luta por parte dela, apesar da derrota, talvez a melhor luta da carreira dela até agora, acho que ela logo será campeã quando possível, mas ela provou para muita gente porque merece um lugar fixo no topo dessa divisão feminina da AEW, força Tay e força ao wrestling brasileiro!!

  9. Performance bem conseguida de Tay Conti, que se esmerou e tentou aproveitar ao máximo esta rara oportunidade de competir em PPV e desafiar Dr. Britt Baker DMD pelo AEW Women’s World Championship. Vejo a lutadora brasileira como campeã no futuro, ainda é bastante jovem e vai continuar a evoluir muito nos próximos anos.

  10. Anónimo3 semanas

    Destaco a performance da Tay Conti, esteve muito bem.

  11. Foi uma grande performance, só dá cada vez mais passos para o sucesso!
    Parabéns!

  12. A Tay é o motivo de orgulho dos brasileiros. No início, era muito criticada pelos próprios descendentes por ter uma opinião política considerada “errada” para a maioria, que é ser de direita. Mas desde que entrou, e saiu da WWE essa menina cresceu grandemente e vem mostrando que ela será a maior brasileira no mundo do wrestling. Pelo menos durante está década. Merece demais tudo que alcançou e conquistou com esforço, é sem dúvidas uma mulher sensacional.