Todas as semanas, a All Elite Wrestling escolhe um lutador ou lutadora para nomear como o “lutador da semana”, e esta semana podemos dizer que a escolha enche de orgulho os fãs de Wrestling brasileiros.

Esta semana, através da sua conta oficial de Twitter, a All Elite Wrestling anunciou que a lutadora da semana foi a brasileira Tay Conti, isto depois da excelente vitória que obteve contra Nyla Rose no Dynamite da passada quarta-feira, estando neste momento no primeiro lugar do ranking feminino, com 8 vitórias em 2021.

Este primeiro lugar no ranking feminino e a nomeação para “lutadora da semana” deve indicar que mais cedo ou mais tarde teremos Tay Conti a defrontar a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida pelo título.

Apesar desse combate ainda não estar marcado, para já anunciado para o próximo Dynamite está sim um Tag Team Match no qual Tay Conti & AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vão enfrentar Nyla Rose e The Bunny.


Esperavas este reconhecimento do trabalho de Tay Conti por parte da AEW? Pensas que Tay Conti irá conquistar o AEW Women’s World Championship se enfrentar Hikaru Shida?

26 Comentários

  1. Jen King4 semanas

    Praticamente a AEW disse assim apreender WWE como valoriza um wrestler a Tay Conti calou a boca dos fanboys

    Ja vai vir fanboys da WWE mim xingar em 5 4 3 2 1

    • Facebook Profile photo

      Não percebo qual é a necessidade de dizer sempre “A AEW faz isto melhor que a WWE, ela aproveita melhor os lutadores, bla bla”. Meu ok não gostas da WWE ou como a WWE não aproveita o talento (concordo com esta parte), mas não precisam dizer isso a cada post. Em vez disso fica feliz pela lutadora quem têm se dado bem, não deposites “hate” em cima de quem não tem nada haver com isso.

    • L26MC4 semanas

      Também como uma divisão tão órfã de estrelas, difícil séria não apostarem em quase todas.
      A WWE está a fazer um grande favor ao pessoal, está a dar lutadores bons para equilibrar as empresas 😏🔥

    • Jen King4 semanas

      Sabia que iria vir os fanboys chorarem

    • Anónimo4 semanas

      Esse não tira o nome da WWE da boca. E concordo totalmente contigo, Rodrigo Pinto.

    • Facebook Profile photo

      Eu não chorei, apresentei fatos que não conseguiste revidar e por isso dizes que “chorei”, e em nenhum momento eu disse que a WWE era superior para ser chamado de fanboy, pelo contrário eu concordei com o que disseste, só não acho que não falaste da melhor maneira, Jen King, mas enfim paz e calma, no fim do dia o que queremos é ver wrestling de qualidade.
      E concordo contigo L26MC.

    • Jen King4 semanas

      La vem o anonimo o senhor da verdade não poder ter uma opinião contraria dele que ele ja ser sente ofendida

    • Jen King4 semanas

      Não poder meche com a WWE que o anomino fica bravinha hahahaha

    • Jen King4 semanas

      Nossa eu não sabia que a hikaru shida nyla rose mizunami maki itoh anna jay penelope ford yuka sakazaki allie era da WWE o L26MC a pera ai ja vir qie você so viver de uma empresa so e ja ser acha o cara que saber de todas as empresas de Wrestling mas meu filhão vai ver as indys antes de fala besteira

    • Anónimo4 semanas

      A tua forma de argumentar é sempre hilariante não haja dúvidas 😂🤣 Como disse o Rodrigo Pinto, uma pessoa apresenta fatos, e tu como não tens argumentos, falas disparates.

    • Anónimo4 semanas

      Não tinha visto os outros comentários antes de ter respondido o outro. Meu caro não me acho senhor da verdade, tu é que falas muitos disparates. Se alguém tem opinião diferente da minha eu respeito isso, mas a tua opinião é baseada em criticar algo sem necessidade, isso é que não concordo. Críticas quem fala mal da AEW, mas tu fazes exatamente o mesmo com a WWE. Aliás este post nada tem haver com a WWE, e tu foste os mencionar. Bastava dizeres que Tay Conti estava a ser bem aproveitada agora e ficavas por ai, não precisas de vir com esse hate todo. Uma pessoa apresenta-te argumentos, mas tu não sabes argumentar como deve ser. Partes para os comentários sem nexo nenhum, como ficar ofendido e tal, isso não me ofende nada, apenas acho desnecessário.

    • Jen King4 semanas

      O cara ser você nao gosta do jeito que eu opino eu não to nem ai e sim você ser acha o dono da verdade pra mim você igual a 💩💩 so queroe distancia de você do cabelo de boneca e do vitor e Thorin porque vocês são a pura 💩💩 o cabelo de boneca é o poeta flavio

    • David Machado4 semanas

      Nao lhe deem trela

    • 😂😂😂😂😂😂 ele citou o meu nome mesmo eu nem lembrar na existência dele 🤷🏾‍♂️
      E aos amigos tentam falar com um tipo desses, não percam seu tempo, esse aí não sabe montar uma frase com a e b, quanto menos argumentar alguma coisa…

    • Anónimo4 semanas

      Ve se tens mais respeito pelos outros poque ninguém te faltou ao respeito a ti. Essa descrição que fizes-te dos outros descreve muito bem aquilo que falas 😂😂 E como se costuma dizer, o insulto é defesa dos ignorantes. E é isso aí Flavio Jr. não vale a pena argumentar com quem não sabe falar decentemente e parte para o insulto.

  2. Facebook Profile photo

    Sinto que não falta muito para vermos a Tay como campeã.

  3. Junior 0074 semanas

    Tay conti e a prova que o sistema do performacer center precisa de mudanças contra um monte de lutadores e nåo usa ninguem wwe poderia liberar os lutadores pra participar nas indys isso ajudaria na formação deles.

  4. Dreamer4 semanas

    Fico feliz demais pela Tay, de verdade. É ótimo ver uma conterrânea conseguindo sucesso e ela tem mostrado bom serviço em ringue. Ansioso pra vê-la alçando vôos altos e quem sabe brigando pelo título.

    Espero inclusive que tanto ela quanto o Bononi venham a trazer mais visibilidade no Brasil não só pra que se acompanhe wrestling, mas pra que mais pessoas queiram praticar.

  5. Zagalo4 semanas

    Sinto que ainda esse ano iremos ver a Tay campeã

  6. El Cuebro4 semanas

    Parabéns à Taynara por esse feito, ela tem o talento, só precisava que alguém soubesse como utilizar e a AEW está sendo o lugar para isso, claro a WWE nos fez conhecê-la e tem seu mérito, mas a AEW possibilitou a escalada da Tay, que ela continue com o destaque, quem sabe venha a encarar a Shida no futuro e possa sim ser campeã, ela certamente merece a chance e a vitória! Que o Bononi possa ter esse mesmo destaque no futuro!

  7. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    incrivel, num post duma lutadora da aew, mais de metade dos comentários mencionam a wwe.

    • BOSS4 semanas

      E qual o problema?

    • Pedro Almeida4 semanas

      BOSS não tem problema realmente, mas acho que um post da AEW devia ser para falar sobre a AEW e os lutadores que o post menciona. Mas ao que parece a malta que curte a AEW não consegue elogiar a companhia sem falar da WWE na mesma frase. Não é preciso misturar as duas companhias na mesma frase para apreciar uma ou outra. Em quantos post da WWE se fala da AEW?

  8. Parabéns, Tay! Além de ser uma delícia, a nossa brazuca tem evoluído muito e é bom vê-la tendo destaque que merece, ainda acho que pode evoluir, mas com certeza está no caminho certo para que num futuro próximo possa disputar e quem sabe até vencer o título!
    PS: Quando a Nila Rose provocou o Brasil “sambando” daquela forma, realmente conseguiu me provocar haha!