Nem só de vitórias se faz uma carreira e Taynara Conti e Cezar Bononi sabem disso. Os dois brasileiros têm tido cada vez mais destaque na All Elite Wrestling, mas este ficou “curto” no Dynamite desta quarta-feira.

Começando pelo lutador, este enfrentou Jon Moxley e naturalmente que o resultado do combate era previsível. Talvez por isso, Cezar Bononi decidiu atacar o “Death Rider” ainda antes do combate começar e, recorrendo à sua maior força, dominou o adversário durante alguns minutos.

No entanto, a agressividade de Jon Moxley aumentou e nem os parceiros de Cezar Bononi fora do ringue, Ryan Nemeth e JD Drake, o conseguiram ajudar. No final, o antigo AEW World Champion inverteu um golpe do brasileiro e deixou-o KO com uma submissão.

Tal como na semana passada, Cezar Bononi reagiu a este resultado dizendo que se tivesse Peter Avalon ao seu lado, o resultado teria sido diferente.

Já a lutadora, fez equipa com a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida para enfrentarem a dupla de The Bunny & Nyla Rose num Tag Team Match. A sua equipa até começou melhor, mas as adversárias conseguiram controlar o combate ao isolar a campeã japonesa. Ainda assim, quando Tay Conti entrou conseguiu equilibrar o combate.

No entanto, uma confusão fora do ringue entre a Dark Order e o grupo de Matt Hardy deitou tudo a perder, pois The Bunny aproveitou para acertar com um kendo stick em Tay Conti, aplicar o seu finisher e arrecadar a vitória.

Tay Conti vai ter uma oportunidade para se vingar, quando enfrentar The Bunny no próximo AEW Dynamite. E a vingança serve-se fria…

Apesar destas duas derrotas brasileiras, tudo aponta que Tay Conti e Cezar Bononi continuem com destaque na AEW. A lutadora está muito bem classificada no ranking feminino, podendo ser uma das próximas a lutar pelo AEW Women’s World Championship, e o lutador pode estar próximo de assinar pela promotora.


O que achaste do desempenho de Tay Conti e Cezar Bononi no AEW Dynamite desta semana? Achas que continuarão a ter destaque na promotora de Jacksonville?

5 Comentários

  1. Bons desempenhos de ambos neste último Dynamite, pois saíram protegidos mesmo tendo perdido (Cezar Bononi deu pass-out e não tap-out e Tay Conti levou o pin mas depois de ser atingida ilegalmente por uma arma). E sim, penso que o Cezar e a Tay continuarão a aparecer de forma regular na programação da AEW.

  2. Facebook Profile photo

    Ambos estão melhorando cada vez mais e acho que é uma questão de tempo até serem campeões na AEW.

  3. El Cuebro3 semanas

    Uma pena que ambos perderam, mas sem dúvidas estão muito bem, a Tay nem se fala, para mim já é uma top face da AEW, espero que a luta dela contra a Allie dê o impulso que falta para que ela tenha a chance pelo título, sobre o Bononi não o via ganhando ainda, mas ele está muito bem, espero que ele possa ter mais aparições e vitórias individuais no futuro, que possa se firmar e que venha enfim o contrato e a efetivação!!

    • Victor WWE3 semanas

      Na verdade a Tay é uma tweener porque tem combates onde ela haje como face e outros como heel.