O AEW Dynamite desta quarta-feira era aguardado com bastante expectativa, sobretudo pelos fãs brasileiros, que ansiavam por ver Tay Conti a defrontar a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida num combate pelo título. A verdade é que o sonho ficou muito perto de se tornar realidade.

O combate começou melhor para a campeã japonesa, que dominou durante vários minutos a lutadora brasileira. Só que esta começou a usar os seus strikes para equilibrar o combate e acabámos por ter uma autêntica guerra entre as duas, com ambas a quase vencerem por várias vezes.

No final, Tay Conti ficou muito perto de conquistar o AEW Women’s World Championship, mas a brasileira não aguentou a ofensiva da campeã Hikaru Shida, que venceu o combate e reteve o título depois de um grande pontapé/joelhada.

Depois do combate vimos ainda Britt Baker a ir à zona da entrada mostrar que é a nº1 do ranking feminino da AEW e que por isso será a próxima adversária da ainda AEW Women’s World Champion Hikaru Shida.

Já nas redes sociais, Tay Conti disse que aprendeu muito com este combate, que foi o mais duro que já teve. A brasileira agradeceu a Hikaru Shida e afirmou que em breve voltará a lutar pelo título.


O que achaste deste combate entre a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida e Tay Conti? Tiveste esperança que a brasileira pudesse vencer e levar o título para casa?

15 Comentários

  1. Michel Gois8 meses

    Triste pela a Tay não ter conseguido o título, mais feliz por ela ter tido essa chance, se fosse na WWE dificilmente ela iria conseguir, já q lá os patriotas sempre vem a frente :(, obrigado AEW

  2. Facebook Profile photo
  3. L26MC8 meses

    Esse título deve estar reservado para a Jade.

  4. Devil8 meses

    Às vezes eu acho que ela está ai aoenas pelo corpo dela e pelas roupas curtas de bunda de fora. Inclusive focam muito com as câmeras. Suspeito que nunca irá ganhar um cinturão por mérito.

    • Bea Ospreay8 meses

      A AEW faz isso em todas as lutas femininas pra tentar ser apelativa (o que acho totalmente desnecessario), me lembro de ter visto isso até na Lights Out, nâo é algo exclusivo pra nenhuma lutadora, mas pronto, ela nâo ganhou, então vida que segue..

    • devil8 meses

      A Bayley recentemente disso algo do tipo sobre a wwe.

    • Corneteiro8 meses

      Logico que existem mulheres bonitas , gostosas, que lutam bem, como existem algumas brucutus. Muitos homens assitem lutas femininas apenas para apreciar o corpo das lutadoras. Na WWE, temos Dana Brooke, Mandy Rose, Carmella, Liv Morgan, que são mais “modelos” que lutadoras. Dana Brooke quando era mais gordinha, nem aparecia tanto. Agora tem tambem as mulheres fortes, tipo Rhea, Shayna, Bianca, Charlote

    • Devil8 meses

      Rhea une a beleza ao talento.

  5. Junior0078 meses

    Esse combate causou bastante repercusão ate a bayley comentou o combate e o wwe hall of famer um dos menbros dubley boyz comentaram o combate tambem isso mostra que vem coisa boa ai. Pra tay .

  6. Kay Orton8 meses

    Taynara é nosso maior orgulho, pela primeira vez em muitos e muitos anos de espera nós brasileiros tivemos a oportunidade de torcer pra uma Brasileira ganhar um título importante em uma empresa importante e com uma chance real de vitória, mesmo ela perdendo, NÓS ganhamos de alguma forma.

    Com um público tão pequeno aqui no Brasil conseguimos quase 10 mil twetts sobre o assunto e chamos atenção de algumas pessoas. É inexplicável essa sensação e meus amigos….

    #TayDay AINDA VAI CHEGAR !!!!

  7. Foi um ótimo combate e a Tay conseguiu acompanhar muito bem a Shida.
    Não ganhou,mas reforçou a sua qualidade perante os fãs e responsáveis da AEW.

  8. Excelente prestação por parte de Tay Conti! Foi um grande combate, para mim o melhor do último Dynamite. E sim, estava a torcer pela Tay e houve ali um momento em que pensei que ganharia.

  9. Lendárias! Mais um combate fantástico na divisão feminina, e ainda assim, os fãs insistem em negligenciar a melhora da divisão em geral. Orgulho 🇧🇷

  10. El Cuebro8 meses

    É notório o crescimento da Taynara e ultimamente do Bononi como lutadores, o Brasil está sim bem representado no pro wrestling mundial, torcendo para que venham novos nomes no futuro, a luta contra a Shida foi muito boa, a Tay certamente fez muita coisa e ainda fará muita coisa na AEW, quem sabe possa ter a chance novamente e ser campeã no futuro, ela merece, espero que continue em destaque, que venha também destaque ao Cezar e qualquer outro talento brasileiro que surgir!! No mais acho que agora chegou a vez da Britt, aliás e como isso demorou a acontecer hein, ela está muito forte certamente, o que poderá render uma ótima luta pelo título da Shida!!

  11. KOC8 meses

    A Tay é uma boa lutadora, mas acredito q Britt e a Thunder estão um passo à frente dela, mas ela está representando muito bem o Brasil!!!