Este sábado, o Toronto Star publicou um artigo em que comparou a WWE e a AEW, mas que continha uma crítica da primeira à segunda empresa, que apelidou o conteúdo desta última como “auto-mutilação sangrenta”.

O combate em causa e que levou à crítica foi sobretudo a recente Street Fight entre Anna Jay & Tay Conti e The Bunny & Penelope Ford, que foi transmitida no Rampage New Year’s Smash e que teve bastante sangue.

Se olhares para a auto-mutilação sangrenta que ensanguentou várias mulheres no evento de 31 de Dezembro na TNT, rapidamente fica claro que são negócios muito diferentes. Tínhamos um produto mais ousado na Attitude Era, mas num mundo em 2022, não acreditamos que esse tipo de conteúdo perigoso e brutal seja atraente para os parceiros, patrocinadores, arenas, crianças ou público em geral como um todo.

Os fãs e as lutadoras envolvidas no sangrento combate não demoraram muito tempo a reagir à crítica da WWE ao conteúdo mais “extremo” apresentado pela sua concorrente, com a brasileira Tay Conti a liderar as reações.


O que achas destas respostas das lutadoras da AEW envolvidas no combate que foi criticado pela WWE?

44 Comentários

  1. Surf4 meses

    A WWE não esta errada de todo..

  2. MC4 meses

    “Respondem” à WWE como se fosse blade jobs falhados/mal feitos fossem um orgulho. Já imagino o backstage. Wuhuuuu. “Quando podemos derramar um balde de sangue cara abaixo novamente? HAHAHAHA tão épico 😍🖕🖕😍”

  3. BigMando4 meses

    A WWE não precisa de ter sangue nos combates femininos para serem de boa qualidade, enquanto a AEW pensa que spots com sangue é melhor do que técnica no ringue.

    • Jean4 meses

      WWE é mo preconceituosa e besta , isso é só para dar uma faísca entre as duas empresas , e parem de ficar babando a WWE , porque é feio 😏

    • Jonyfcp4 meses

      Porque babar a aew já não é feio 🙄

    • BigMando4 meses

      A divisão feminina da AEW ainda tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares da divisão feminina da WWE e não é com combates sangrentos que irão chegar lá

    • Victor Silva4 meses

      De que adianta ter “a melhor divisão feminina” se não conseguem entregar algo interessante? Opções eles tem de monte, mas preferem ficar na zona de conforto e entregar tudo nas mãos das FourHorseWomens, tudo por medo e preguiça de investir na divisão, que nunca foi tão talentosa e tão largada ao mesmo tempo. A AEW está tentando estabelecer StarPowers com o que tem, como no caso das quatro lutadoras envolvidas. Mas quando a AEW começar a seguir os moldes da WWE em depender apenas de alguns nomes específicos, estão errados também, porque atingiram a zona de conforto

  4. Enfim, é só triste essa empresa pensar que é dona do wrestling. A verdade é que por ser a única grande empresa por 20 anos consegui educar os seus fãs que sangue e tudo o que não seja PG é errado.

  5. ??4 meses

    Os fanboys da WWE nesses comentarios acima são os melhores kkkkkk

  6. Italo4 meses

    Não vi nada de épico, na AEW os caras sangram até nas lutas de 2 minutos do YouTube já é uma coisa banal

  7. Felipe4 meses

    Por isso que o conteúdo da WWE parece ser feito para crianças de 10 anos. Desde a ruthless aggression não consigo assistir mais WWE por parecer um filminho da disney.

  8. Guilherme4 meses

    As melhores dando as melhores respostas ehehehe. Será que isso seria inveja da AEW impossível , foi uma das melhores Street Fight que teve no ano , as lutadoras então não podem sangrar , deixa elas em paz , elas são umas guerreiras , parabéns as 4.

  9. Alves4 meses

    Admiro a AEW por ser uma concorrente de peso contra a WWE. Eu não havia visto essa luta, vi agora por causa da postagem. As 4 lutadoras estão de parabéns por se submeterem a isso, mas eu me senti totalmente desconfortável e enojado, passou a impressão de uma luta totalmente sem segurança. É horrível ver uma luta assim, prefiro mil vezes os combates técnicos femininos da WWE do que uma luta desse tipo. Mas repetindo, as lutadoras da AEW foram incríveis, estão de parabéns DE VERDADE.

  10. El Cuebro4 meses

    Como eu disse antes acho que a WWE deveria se preocupar com o seu produto, enquanto devia deixar a AEW cuidar do produto dela, eles deviam olhar para seus próprios shows, onde recentemente também apareceu sangue, lutas do Sheamus e do Cesaro assim, também no NXT, enfim, Tay, Anna Jay, Penelope e Ally/Bunny foram simplesmente incríveis nessa luta, para mim das melhores lutas femininas do século que eu já vi, a WWE podia deixar um pouco de ser “correta” e “exemplar”, porque sinceramente está ficando difícil de assistir, eu assisto pela paixão que tenho ao pro-wrestling, mas a WWE está tornando isso bem complicado!

  11. AGomes4 meses

    Pra WWE é melhor ter o Brock a dar uma concussão ao colega de profissao, ao tentar fazê-lo sangrar. Uma forma muito segura, como pudemos ver…. Hipócritas.

  12. Rui4 meses

    Resposta épica? Bom clickbait

  13. TribalChiefBestEver4 meses

    Sempre fez um melhor trabalho nesta resposta do que na relação totalmente a fingir, a brincar e no trollanço que tem com o Sammy Guevara.

  14. Tirasgo4 meses

    Resposta épica? Uma risada é resposta épica? Esse site falido nem sequer tenta mais esconder seu favoritismo pela AEW

    • Incrível, porque há quem nos acuse exactamente do contrário… 😂

    • Facebook Profile photo
      Tiago4 meses

      Deixa de ser otário, desde sempre publicaram notícias de outras empresas de wrestling mesmo antes da aew existir, e se é site falido porque perder tempo em cá vir ? Afinal gostas 🤔

    • Falido deves estar tu lol 😂

  15. kakarot4 meses

    so acho que o wrestling tradicional nao tem sangue mas ok mania dos americans querem fazer tudo em prol do hollywoodesco

  16. Taynara como a boa brasileira que é, claro que não deixaria essas declarações passarem batido. De longe, o melhor combate feminino de duplas da AEW. Foi ótimo, tão ótimo que gerou esse burburinho com a empresa rival 😜

  17. Okami4 meses

    A WWE faz o que acha melhor e a AEW faz melhor que a WWE, simples assim. Mas isso é hoje. Vamos ver daqui 5 anos onde estará a WWE e a AEW.

  18. Carlos4 meses

    O irônico é que segundo a própria Tay, em entrevista a um podcast br em maio de 2020, a WWE já tentou recontratar ela

  19. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life4 meses

    Meu Deus Tanara, não achei que a WWE disse aldo de errado e mais respeito pela tua ex empresa.

  20. Cada uma ahaha!

  21. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    Engraçado. Acham que o produto da WWE é melhor e depois batem recordes negativos de audiência.

  22. Foi uma luta legal e não tinha necessidade da wwe ficar criticando, cada um faz o seu produto do seu jeito.

  23. Facebook Profile photo
    Matheus4 meses

    Depois de um torneio inteiro nao passar de 8 min de tela acho que a wwe nao tem muito a criticar a divisao feminina de ninguem

  24. Facebook Profile photo

    Dores de quem não teve lugar!

  25. Mr.Nobody4 meses

    Como a Eva Marie Loira pode ser considerada “Lutadora”?
    Horrivel. Ainda deve se achar a maioral, tipico de brasileiro.

    • Facebook Profile photo

      qual foi parceiro, o que quer dizer com “típico de brasileiro”?? não entendi, explica aí e é melhor explicar bem…

    • Mr.Nobody4 meses

      Caso você seja brasileiro, deve saber. Típico de brasileiro achar que sabe de tudo e se achar superior aos outros. Diga me se é mentira 😀

    • A Taynara é sim uma lutadora. E das boas. Horrível em que sentido? Ela melhorou em absolutamente tudo desde que saiu da WWE. É uma das melhores do roster atual do AEW.

    • Mr.Nobody4 meses

      É verdade, Vitor. A Taynara é tão boa quanto a Summer Rae, por exemplo. Tão boa quanto a Lana, Eva Marie, etc. Ta aí mais por ser rostinho bonito do que por talento.

    • Você assiste as lutas dela? Pq eu assisti de todas essas meninas que você citou e posso afirmar que ela é muito melhor que as 3 😂😂😂

    • Mr.Nobody4 meses

      Assisti mano, e acho que toma um pau até da Liv Morgan no ringue, que já é mediana. Melhorou bastante. Taynara só tá aí por ser bonitinha.

  26. Kick_Ass4 meses

    Uma imagem vale mais que mil palavras… melhor resposta era impossível !! Grande Tay!
    A azia deve ser muita depois de a terem despedido e a verem triunfar em outra empresa. Potencial não lhe falta e ainda está só no inicio. Mais uma vez se vê o belo trabalho de gestão de lutadores da WWE. Como diz o nosso querido Fernando Mendes: “QUE ESPETÁCULO!!”

    Em relação ao que comentaram só tenho uma coisa a dizer, bom para a WWE deve ser ter lutadoras que até há pouco tempo eram apelidadas de “Divas” que tem nomes ridículos como Doudrop ou Nikki ASH… poupem-me!
    A WWE tem um roster feminino incrível e está estagnado à anos por péssima gestão e por só se concentrar em 4 lutadoras, não preciso de dizer nomes… Por isso antes de criticarem uma suposta empresa que não vêm, deveriam olhar para o que se passa dentro de portas primeiro. Só fazem figura de urso… enfim.