Recentemente, foi revelado um registo “negativo” em relação Tay Conti e a sua atividade na AEW.
Segundo um utilizador do Reddit, a lutadora brasileira não tem competido nos programas da AEW, quer seja no Dynamite, Rampage, Dark ou Dark: Elevation, desde que se aliou a Sammy Guevara, no Dynamite de 9 de Março.
Desde então, Tay Conti só teve um combate, que foi um Mixed Trios Match no Double or Nothing, onde fez equipa com o seu noivo e Frankie Kazarian contra os Men of the Year (Scorpio Sky & Ethan Page) e a estreante Paige VanZant.
Todo este ano, Tay Conti teve 9 combates no total, dentro e fora da AEW, com destaque para o TBS Championship Match contra Jade Cargill pelo no Revolution.
A última vez que a lutadora brasileira lutou num programa de televisão da AEW foi num Street Fight ao lado de Anna Jay, contra Penelope Ford & The Bunny, no Rampage de 31 de Dezembro de 2021.
O que achas deste registo “negativo” de Tay Conti?
9 Comentários
Uma pena, colocaram ela pra se envolver uma Storyline que prende ela.
Sinceramente não gosto disso, queria ver a Tay voltando aos ringues, ela está indo muito bem como heel e poderia ser utilizada assim na divisão feminina da AEW, a não ser que ela esteja lesionada, mas parece que não, então bem que poderiam levá-la de volta às lutas, quem sabe uma rivalidade com a Anna Jay, sua dupla, ou ex-dupla, aliás a divisão feminina da AEW merece mais tempo e espaço nos shows da empresa!
Concordo
Aliás a AEW poderia fazer um pouco mais pelos brasileiros e portugueses também, tem a Tay com o seu destaque, poderia dar destaque à Bononi & Ruas como dupla, e eles fazem isso muito bem, havia também outra brasileira por lá a Christi Jaynes que sumiu, a Killer Kelly voltando aos USA no Impact, enfim olho neles AEW e Tony Khan!
o tony khan já contratou o João Palhina para o Fulham FC… quem sabe não vá contratar alguém como a Killer Kelly ou o Goldenboy Santos para a AEW ahahaha
Quem diria que a Valentina feroz no cenário atual seria a mais relevante entre os brasileiros…
A Tay desde que se envolveu com aquele lutadorzinho sem graça afundou a carreira dela que tava numa crescente pra virar manager e alvo de piadas do Dan Lambert…
Comparando ela esse ano e ano passado , mudou muito , ano passado direto ela tinha um combate , todo mês ou semana ela tava lutando , só foi se alinhar com Sammy esse ano que as coisas mudaram , teve poucos combates , AEW não planeja nada pra ela , não vai ser igual ano passado que dava até orgulho dela.
A sua carreira dela lá dentro têm vindo sempre a descer!
É o que dá juntar casais nos shows, acaba por atrapalhar. Mesmo que esteja aparecer na TV, não tem combates, isso não faz a carreira dela ir para a frente.