Taya Valkyrie conquistou o AAA Reina de Reinas Championship no Rebellion do passado mês de Abril, e desde então já o defendeu por três vezes.

Entretanto, durante o TripleMania XXX: Tijuana deste sábado, a “La Wera Loca” deixou claro que quer provar que é a melhor lutadora do mundo, e lançou por isso um desafio a uma grande lutadora da AEW.

No evento, a AAA Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie foi até ao ringue e lançou um desafio à atual AEW Women’s World Champion Thunder Rosa, afirmando que precisa de a enfrentar e derrotar para mostrar que é a melhor.

A promo da “La Wera Loca” terminou com esta a dizer que a “La Mera Mera” sabe onde a encontrar e que está preparada para lutar.

Já Thunder Rosa respondeu a Taya Valkyrie enquanto assistia ao vivo ao evento, aceitando o desafio, ficando no ar quando é que o combate irá acontecer.


Queres ver um combate entre Taya Valkyrie e Thunder Rosa?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Eu cheguei a vê-las combatendo nos tempos de Lucha Underground e foram lutas muito boas, com muita violência, espero que a AEW possa fazer acontecer, valendo títulos ou não, Rosa e Taya são das melhores lutadoras de hoje em dia, aliás a AEW podia dar algo melhor para o Johnny Elite lá e claro um espaço para a Taya valeria a pena também!