Taya Valkyrie foi durante vários anos umas das principais lutadoras da divisão feminina do Impact Wrestling, mas ao que tudo indica, está de saída da empresa depois do que aconteceu no programa desta terça-feira.

O Fightful reporta que Taya Valkyrie não esteve presente nas gravações desta semana do Impact Wrestling. Apesar de não garantirem que a lutadora terminou mesmo o contrato com a promotora de Nashville, o site lembra que Taya Valkyrie tinha assinado um contrato de 2 anos com a empresa em 2019.

Taya Valkyrie, que tem o maior reinado da história do Knockout’s Championship, pode agora estar a caminho da WWE, onde iria trabalhar ao lado do seu marido John Morrison. A poucas semanas do Royal Rumble, a especulação de que Taya Valkyrie irá estrear-se no evento na WWE só tenderá a aumentar.

Ainda assim, tudo para já não passa de especulação, mas quer fique no Impact Wrestling ou assine pela WWE ou AEW, o futuro de Taya Valkyrie deverá ser um tema a seguir nos próximos dias.


Confirmando-se a sua saída do Impact Wrestling, preferias ver Taya Valkyrie a lutar na WWE ou na AEW?

22 Comentários

  1. Brock8 meses

    Que faróis

  2. Pessoalmente, preferia que ela fosse para a AEW.

  3. Quem está a precisar de bons reforços na divisão é a aew

  4. Wilson8 meses

    Acho que isso não procede porque ontem falou que ia para Jacksonville, fazendo referência a AEW.

  5. CoffinMeme8 meses

    Era bacano que se estreasse no Royal Rumble, mas o dps disso é que me dá receio. Secalhar até a juntavam a equipa do Miz e Morison mas não sei. Se fosse para a AEW era uma mais valia para ela e era ainda mais bem reforçada a divisão feminina.

  6. Deverá ir para a WWE para perto do marido

  7. The Phenomenal One8 meses

    Caso realmente esteja de saída do Impact Wrestling, é provável que vá para WWE, pois o seu marido (John Morrison) trabalha lá, mas quem realmente precisa de reforços na sua divisão feminina é a AEW.

  8. El Cuebro8 meses

    A Taya é certamente um dos melhores talentos femininos disponíveis no momento, conheci ela no Lucha Underground e ela conquistou meu respeito na época, digo que fará uma falta ao Impact, mas era fato que ela poderia sair, até porque a parceria dela com a Rosemary havia terminado, claro que o fator John Morrison é algo que a faria pensar em WWE, aliás seria uma ótima adição, quem sabe com estreia no Rumble, mas faria muito bem à AEW, para colocar mais um bom nome na divisão feminina da empresa, foi dito algo sobre Baltimore, a ROH no caso, não sei quais os reais planos deles para a divisão feminina, mas questão de esperar!

  9. Nope8 meses

    A Taya Valkyrie deve querer continuar a lutar na AAA e até é campeã atualmente lá, por isso até acho mais provável ir para a AEW. Só acredito que vá para a WWE se for direta para o main roster com um ordenado chorudo.

  10. Best8 meses

    Carrão tunado

  11. O Jonh Morrison está se consolando! 🤣

  12. Ate pelo Morrison ela deve ir para a WWE.

  13. Minun8 meses

    Fico pensando que não há respeito, ao invés de falar do talento que Taya tem no seu Wrestling não falam do corpo como se mulheres fossem apenas objetos. Porra bicho, foda.