Durante o Multiverse of Matches desta sexta-feira, um evento do Impact Wrestling que decorreu na WrestleCon, tivemos um AAA Reina de Reinas Championship Match envolvendo a campeã Deonna Purrazo e Faby Apache.

A “Virtuosa” acabou por levar a melhor no combate, derrotando a adversária mexicana e retendo assim o seu título feminino da promotora, mas depois disso tivemos um regresso e surpresa ainda maior.

Taya Valkyrie regressou ao Impact Wrestling pouco mais de um ano depois de ter saído da empresa para rumar à WWE, e naturalmente foi ao ringue para confrontar a sua rival nos últimos meses.

A “Wera Loca” deixou claro que quer o AAA Reina de Reinas Championship de volta e desafiou Deonna Purrazzo para um combate pelo título no Rebellion do próximo dia 23 de Abril, algo que a rival aceitou.


Quais as tuas expectativas para este AAA Reina de Reinas Championship Match entre Deonna Purrazzo e Taya Valkyrie no Rebellion?

4 Comentários

  1. Jean8 meses

    Taya tem que ganhar

  2. El Cuebro8 meses

    Rapaz eu queria muito ver a Taya de volta ao Impact, acho que mesmo na ótima trajetória dela, antes de dar uma estragada na carreira indo para a WWE, ela ainda tinha o que fazer no Impact e isto poderá acontecer, mesmo que por pouco tempo, quem sabe na parceria com a AAA, onde ela é uma referência e quem sabe a nova campeã no futuro, mas olha não seria nada mal tê-la como ROH Champ, eu sempre quis vê-la nessa empresa e encarando a Mercedes no futuro, bem vinda de volta Wera Loca! Deonna ainda se mantém, porque a luta dela ontem foi incrível, também queria vê-la frente à Mercedes na ROH e quem sabe um dia na AEW também!