Frank casino

Depois de duas semanas de especulação e rumores sobre a possível saída da Taynara Conti da WWE, os mesmos foram totalmente desmentidos na noite deste sábado, com a lutadora brasileira a fazer o seu regresso aos ringues durante um live event da brand amarela, no qual também regressou Cezar Bononi.

Começando por Taynara Conti, a mesma já tinha confirmado há dias que não tinha saído da WWE e que estava tudo bem, apesar de nas redes sociais ter removido praticamente todas as menções à empresa e dar a entender que estava cada vez mais afastada dos ringues de Wrestling.

Pouco mais de um mês depois do seu último combate, que tinha sido a 12 de Janeiro, a jovem lutadora brasileira fez então o seu regresso aos ringues este sábado, num live event do NXT na cidade de Fort Pierce, na Flórida. Taynara Conti participou num Six-Woman Tag Team Match, lutando ao lado de Jessi Kamea e MJ Jenkins, mas a sua equipa foi derrotada pelo trio de Aoife Valkyrie, Mia Yim e Rita Reis (também brasileira).

De destacar que Taynara Conti apareceu com uma nova gear e, aparentemente, uma nova personagem. Em vez da habitual roupa com cinturão negro de judo, Taynara apareceu com uma t-shrit a dizer “Released”, que significa “Demitida”, mas que também pode significar “Libertada”, uma vez que ela utilizou algemas como acessório.

Quem também regressou este sábado, neste live event do NXT na cidade de Fort Pierce, na Flórida, foi o brasileiro Cezar Bononi. O lutador estava afastado dos ringues desde 15 de Novembro, pelo que tudo indica devido a uma lesão, mas parece já estar apto e regressou este sábado à ação.

Cezar Bononi lutou contra Jake Atlas num combate individual, e saiu vencedor. Para além disso, destacar também que o lutador entrou com uma t-shirt a dizer “Brazilian AF”, que significa “Brasileiro pra c*ralho”, com as cores, bandeira e forma do Brasil.

Qual será o futuro de Taynara Conti e Cezar Bononi na WWE?

10 Comentários

  1. Neste momento é difícil qualquer um deles “calçar” no NXT, mas talvez Cezar Bononi tenha mais chances de aparecer em TV do que Taynara. Oxalá que ambos consigam ter destaque!

  2. Interessante esse nova gimmick da Taynara meio que confirmando o que o jon moxley falava comparando a wwe uma prisão

    Que bom que o Cezar também voltou

  3. El Cuebro10 meses

    Aparentemente a “saída” da Taynara era o início de um novo personagem, bom saber que ela continua e bom ver o Bononi de volta, vencendo finalmente, que seja um novo começo para os brasileiros da WWE, a Rita já apareceu de novo, só falta o Adrian/Arturo agora!

    • Não sei se a ausência da Taynara foi para desenvolver esta nova “personagem”, ou se esta nova “personagem” foi consequência da ausência e rumores que foram lançados (inicialmente parte por nós 😅). Até ver também é só uma t-shirt e umas algemas. Vamos ver no que dá…

      O Arturo Ruas (Adrian Jaoude) lutou no Dark Match do WWE NXT da passada quarta-feira, perdendo para o Mansoor. Pode ser que em breve regresse à TV…

    • El Cuebro10 meses

      Eu lembro que fizeram um anúncio sobre o Ruas, falando que ele estaria em breve na TV, mas nada foi feito não é?!

    • Não, até ver, isso não deu em nada…

  4. Poupou10 meses

    Que bom que a Taynara não saiu, que bom ver o Cezar de volta que agr as coisas deem certo pra eles.

  5. Anónimo10 meses

    Não é estar aqui com mimimi nem nada, mas não acho que possam a vir a ter grande sucesso no NXT. Mas vamos lá ver como correm as coisas.

  6. jefferson silva10 meses

    bononi voltando e ganhando ótima noticia mesmo sendo le ja é uma boa

  7. Facebook Profile photo

    Boa notícia.

    Pessoal que cobra que eles apareçam mais as vezes esquece que o roster do NXT está entupido de gente, é o mais forte em anos. Só de mulheres tem umas oito que já se apresentaram em TakeOver e aptas a serem campeãs sem que pareça um absurdo. Normal quem tem mais experiência e nome ter destaque. Uma hora chega o momento deles.