Frank casino

Taynara Conti estreou-se na All Elite Wrestling há algumas semanas, para fazer equipa com Anna Jay no AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, tendo a dupla sido eliminada nas semi-finais do torneio. Depois disso, foi convidada a juntar-se à parceira na Dark Order.

Entretanto, cerca de um mês depois de ter chegado à promotora, a mesma anunciou através do Twitter que Taynara Conti faz agora parte do seu roster, ou seja, a lutadora brasileira assinou contrato com a All Elite Wrestling.

Até ao momento ainda não são conhecidos os detalhes do contrato de Taynara Conti com a All Elite Wrestling, mas após este anúncio é expectável que a lutadora apareça com maior regularidade na programação da empresa, não só no Dynamite, como também no Dark.

Depois de ter saído da WWE em meados de Abril, na vaga de despedimentos que aconteceram na empresa, esta é uma “oportunidade de ouro” para Taynara Conti relançar a sua carreira no pro wrestling. Resta saber se irá juntar-se à Dark Order ou se seguirá uma carreira a solo.

Poucos minutos depois foi também anunciado um combate entre Nyla Rose e Taynara Conti para o AEW Dynamite desta noite de quarta-feira.


Estás curioso para acompanhar a carreira de brasileira Taynara Conti na All Elite Wrestling?

13 Comentários

  1. Uma adição de enorme qualidade ao roster da AEW. Mal posso esperar pelo próximo Dynamite

  2. Os melhores sucessos

  3. Junior 0073 semanas

    Acredito que dark order vai ajudá-la a vencer .

  4. El Cuebro3 semanas

    Uma grande notícia, bom ver que deram uma boa segunda chance à Taynara, ela tem talento e muito mais a se desenvolver, que bom que ela foi a primeira a achar uma nova casa, aparentemente continuando a parceria com a Anna Jay e a Dark Order, espero que logo vejamos o Bononi quem sabe por lá também, parabéns a ela!

  5. B0$$3 semanas

    Futura AEW Women’s Champion!!!

  6. L26MC3 semanas

    Por agora ela está bem entregue, ao que parece vai se juntar à Dark Order e vai ganhar ali um bom destaque. Já sabemos que a divisão feminina da AEW, é realmente o ponto fraco desta empresa e acho que a Conti de pouco ou nada vai mudar isso. Enquanto a AEW não começar a contratar caras conhecidas para esta divisão, os fãs dificilmente vão dar uma oportunidade a esta divisão e vai ser muito difícil caminhar assim.
    Gostava de ter visto a Mickie James a assinar pela a AEW, visto que estes anos na WWE foram um desperdício, valeu a nostalgia. Kairi Sane é outra que adorava ver na AEW. Não sei como está a situação da Ronda com a WWE, mas era outra é para finalizar a minha carta especial ia para dar um contrato de 1/2 anos à AJ Lee, ela sem dúvida ia ser a revolução. Já que Punk não está ao alcance, traz-se a mulher que sairá mais barata e vai reforçar o que precisa ser reforçado de urgência.

  7. Poupou2 semanas

    Acredito que por se tratar da Nyla Rose ela vai perder logo na estréia, mas vão dá liberdade pra ela mostrar o que sabe.

  8. Espero que consiga vingar na empresa

  9. Edjandro Martins2 semanas

    Excelente noticia, acredito muito no potencial dela. espero que tenha um push a solo como heel. Tem potencial para ser womens champion um dia e fazer história para o wrestling brasileiro.

  10. Anónimo2 semanas

    Boa sorte para ela.

  11. lol2 semanas

    futuramente talvez cezar bononi assine mas nada é certo, mas pode ir para impact a ver vamos