Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Cerca de mês e meio depois do seu último combate num show televisionado do WWE NXT, onde derrotou Santana Garrett, a lutadora brasileira Taynara Conti voltou a subir aos ringues da brand amarela, desta vez para enfrentar Candice LeRae. Um combate mais complicado e com um resultado diferente do mês passado.

A brasileira até foi mostrando algum do seu arsenal ao longo do combate, mas pareceu quase sempre que a vitória estava entregue a Candice LeRae, que a pouco e pouco se vai tornando numa das principais caras femininas do WWE NXT.  No final, Candice LeRae obteve a sua vitória com um Springboard Moonsault/Lionsault.

Ainda assim, Taynara esteve bem e é positivo ver que vai sendo usada com cada vez maior regularidade. Mantém-se a expectativa para o seu futuro em 2020 e para os resultados dos NXT Year-End Awards 2019, nos quais está nomeada na categoria de “Future Star of NXT”.

Gostaste da participação de Taynara Conti neste WWE NXT?

5 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    Taynara portou-se bem e acho que no próximo ano, quem sabe com algumas “subidas” para Raw ou SmackDown, poderá vir a ganhar o seu espaço no mid card do NXT.

  2. Max Araújo6 meses

    Taynara vs Sasha banks,bote logo ela para subir porque essa loira tem talento e Vince ama

  3. El Cuebro6 meses

    Por mais chances para a Taynara no futuro, ela tem talento e personalidade, pode se destacar mais com melhores chances!

  4. Poupou6 meses

    Taynara tem talento e muito carisma, sem falar na popularidade dela. Não sei o que tão esperando pra dá uma chance pra ela.

    • Let Me In6 meses

      Acho que ainda lhe falta um pouco mais de habilidade no ring, mas no resto concordo contigo