Frank casino

Depois do anúncio de que Taynara Conti tinha assinado contrato com a All Elite Wrestling, agendado para o AEW Dynamite desta quarta-feira estava logo um combate entre a lutadora brasileira e Nyla Rose, numa altura em que a carioca pondera juntar-se à Dark Order da qual a amiga Anna Jay faz parte.

Tay Conti, como agora é chamada na All Elite Wrestling, começou o combate tentando dar luta à ex-AEW Women’s World Champion, mas esta dominou logo desde o primeiro minuto. No final, Taynara ainda tentou recorrer às suas capacidades de jiu jitsu, mas Nyla Rose aplicou a sua Beast Bomb para vencer.

Depois do combate tivemos uma pequena promo de Vickie Guerrero e Nyla Rose preparava-se para atacar Taynara Conti, mas a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida apareceu com um kendo stick e parou o ataque.

Mais tarde e já no backstage, dois membros da Dark Order e Anna Jay reforçaram o convite para a lutadora brasileira se juntar ao seu grupo, com a sua amiga a ser a mais atenciosa dos três, ajudando-a a voltar ao balneário.


O que achaste desta estreia de Taynara Conti no AEW Dynamite? Achas que a lutadora brasileira acabará por se juntar à Dark Order?

9 Comentários

  1. Junior 0071 semana

    Heel turn na shida está vindo aí

  2. Gostei de a ver e acredito que irá se juntar à Dark Order. Espero que corra tudo bem com ela na AEW. E isto é só um aparte, mas a Taynara deve ser a lutadora mais bonita que existe no pro wrestling neste momento.

  3. throrin1 semana

    Nao vai acrescenta nada e so mais uma qualquer so estao falando dela porque e brasileira e brasileiro e besta e otario ela e fraquissima tecnicamente

    • Diego1 semana

      Quem será por trás desse nick? Triple H? HBK? Undertaker?

      Deves saber tudo de PW

  4. lol1 semana

    a taynara tem imenso potencial pena que nas empresas que destroem carreiras nao entendem e triste mas aos olhos dos cegos eles teem sempre razão

  5. El Cuebro1 semana

    Fazer o que né, pelo menos temos a Taynara numa nova e boa casa, a sua segunda chance veio, aliás esperando o mesmo para o Bononi no futuro, acho que mais oportunidades virão para ela ainda mais se retomar a parceria com a Anna Jay e entrar para a Dark Order! Quanto à Nyla acho que é óbvio que ela é novamente a contender pelo título da Hikaru Shida, que venham mais nomes para reforçar essa divisão feminina!

  6. Espero que tenha um grande futuro, ela é divertida e faz bem o trabalho.