Frank casino

Poucas semanas depois de ter partilhado um vídeo no seu novo canal de YouTube a falar sobre a sua demissão da WWE, Taynara Conti foi entrevistada para o canal Ring The Belle e voltou a falar sobre o assunto. De forma geral, a lutadora brasileira repetiu o que já tinha dito, mas agora em inglês.

Taynara Conti falou das frustrações que sentia na empresa, pois sentia-se uma “inútil” no NXT, pois vinha pedindo por mais oportunidades para mostrar o seu valor e nunca lhas deram. Revelou que tentou mudar de gimmick e deu várias sugestões aos responsáveis da brand, mas nunca foram aceites.

A lutadora brasileira afirmou que os responsáveis do WWE NXT sempre lhe pediram para continuar a fazer aquilo que já estava a fazer, ao mesmo tempo que diziam que havia outras lutadoras com mais experiência em Wrestling do que ela, que acabavam por lhe “roubar” as poucas oportunidades que existiam.

Por fim, Taynara Conti também afirmou que não esperava ser demitida no meio de uma pandemia, e que foi um momento muito mau na sua vida e apenas chorou sozinha em casa. No entanto, a brasileira tem esperança no futuro, prometendo que vai estudar o cenário independente para tentar seguir carreira no Wrestling.


Acreditas que Taynara Conti terá futuro no Wrestling depois da saída da WWE?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Também senti isso que faltou deixá-la trabalharem mais o personagem, mostrar seu real potencial, a verdade é que a WWE menosprezou muito os talentos brasileiros, espero que Taynara, Cezar e Marcos encontrem um novo rumo, quem sabe ainda dentro do pro-wrestling em outras empresas nos EUA!!

    • Exatamente, oxalá que os lutadores brasileiros façam furor noutras companhias com mais oportunidades para lhes conceder.

  2. Pedro4 meses

    Como e que no meio de outras boas superstars, o HHH nao deu uma oportunidade tb a tainara, ainda por cima com a sugestao de mudança de Gimmick? Mto Estranho!

    • Não sabemos, isto é apenas a perspectiva dela. A Taynara pode simplesmente não ter impressionado o Triple H.

    • Ela era bastante verde ainda e tinha outros wrestlers que tinha o mesmo tempo de experiência que ela e eram muitos melhores que ela (Xia, Bianca, Arturo. Montez, etc.) , sem falar que ela fazia parte de uma de uma das melhores divisões femininas de toda industria.É normal que ela não tenha recebido tantas oportunidades, achei que ela foi muto impaciente.

    • Anónimo4 meses

      Estranho porquê? Tem lá lutadoras bem melhores que ela, normal a WWE quer dar oportunidades a essas.

  3. DIEGO DE CASTRO VALDIVINO4 meses

    a wwe odeia brasileiro, unica explicação para nao dar espaço para nenhum

    • Você queria o que? Que focem dado a eles um push por somente serem brasileiros, sendo que têm lutadores lá MUITO melhores que eles?

    • Arturo ainda lá esta e o cezar teve um pequena oportunidade e mostrou 0

  4. Anónimo4 meses

    Impact.

  5. Braullino4 meses

    Acredito eu que pra Taynara ter um recomeço no pro-wrestling existe 2 lugares a ser explorado.
    1) iMPACT Wrestling – Chegaria a divisão das Knockouts a jobbar no começo como foi por exemplo a Kiera Hogan e com o passar do tempo jogava as cartas na mesa e ganharia mais destaque com o passar do tempo a medio longo prazo.
    2) NWA – A lendaria empresa hoje no comando do tio Billy Corgan tambem seria uma boa alternativa, na divisão feminina ela tambem ia jobbar no começo e depois com o passar do tempo jogava as cartas na mesa e ganharia mais destaque com o passar do tempo a medio longo prazo, sem falar que em materia de storyline ela poderia chegar como amiga da tambem brasileira May Valentine (Mayra Dias Gomes).

  6. Anônimo4 meses

    Pra mim ela deveria ir pra BWF lá ela pode ser campeã e talvez algum dia poder voltar a WWE (NXT claro).