Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira, através do seu canal de YouTube, o terceiro episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, que contou com a transmissão dos dois combates das semi-finais do torneio, no qual esteve envolvida a brasileira Taynara Conti.

No primeiro combate vimos a dupla favorita das Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) a vencer a equipa de Big & Lil’ Swole graças a uma distração de Britt Baker, e depois vimos Ivelisse & Diamanté derrotarem a brasileira Tay Conti & Anna Jay. A final entre as duas equipas vencedoras será disputada no próximo AEW Dynamite.

Pouco depois de ter sido eliminada do torneio, Taynara Conti reagiu à derrota através da sua conta de Twitter. A lutadora brasileira afirmou que pode ter sido eliminada do torneio, mas valeu a pena participar nele só pela amizade que criou com Anna Jay. Taynara demonstrou entender-se muito bem com a parceira, afirmando que devem ter sido “irmãs” noutra vida e que nesta serão grandes amigas.

Não se sabe qual será o futuro de Taynara Conti na All Elite Wrestling, pois ela ainda não assinou contrato (ou pelo menos não foi anunciado) com a promotora, mas a demonstrar pelo que entregou neste AEW Women’s Tag Team Cup Tournament diríamos que existem possibilidades da AEW continuar a contar com ela.

Até porque Taynara Conti já afirmou, através do Twitter, que quer enfrentar Diamanté num Singles Match.


Gostavas de continuar a ver Taynara Conti na All Elite Wrestling?

4 Comentários

  1. Junior 0071 mês

    Deve ter assinado já estão esperando o melhor momento para falar

  2. El Cuebro1 mês

    A Taynara certamente merece uma chance, ela tem muito potencial e com mais combates pode ser bem desenvolvida, espero que a AEW seja sim sua nova casa e que vejamos mais da parceria com a também talentosa Anna Jay, quem sabe venha um título feminino de duplas no futuro!

  3. Pedrito1 mês

    Sem dúvida que sim ela tem muito talento e há uma grande química entre ela e a Anna Jay!