Frank casino

A lutadora brasileira Taynara Conti foi despedida da WWE em meados de Abril, em consequência de todos os cortes feitos na empresa, fruto da pandemia do coronavírus. Desde então que se especulou por onde poderia passar o futuro da brasileira, com alguns a apontarem o Impact Wrestling como destino mais provável.

No entanto, durante a sua mais recente live stream no YouTube, Chris Jericho confirmou que Taynara Conti já lutou pela All Elite Wrestling, tendo participado nas gravações do torneio feminino que vai começar a ser transmitido já esta segunda-feira no YouTube da promotora, o Women’s Tag Team Tournament.

O “Le Champion” anunciou que Taynara Conti fará equipa com Anna Jay, lutadora da All Elite Wrestling, e que a dupla enfrentará a equipa de Nyla Rose & Ariane Andrew (Cameron).

Lembramos que recentemente também apareceu Cezar Bononi no público da All Elite Wrestling e Tino Sabbatelli lutou no AEW Dark, pelo que a promotora de Tony Khan estará a avaliar a possibilidade de contratar mais alguns ex-lutadores da WWE que foram despedidos recentemente.

Atualização

Esta informação foi entretanto confirmada pela All Elite Wrestling através das suas redes sociais, anunciando que esta segunda-feira teremos a transmissão do combate entre a equipa de Nyla Rose & Ariane Andrew e a dupla de Anna Jay & Taynara Conti no YouTube, naquele que será o início do AEW Women’s Tag Team Tournament.


Estás curioso para ver a participação de Taynara Conti no AEW Women’s Tag Team Tournament?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Boa sorte para o seu novo desafio!

  2. Dreamer2 meses

    Bom, já que vão enfrentar a equipe da Nyla Rose é certo que vão apenas jobbar logo nesse primeiro combate, mas vejo com muito bons olhos essa oportunidade e torço pra que resulte numa possível contratação. LuTay por nós!

  3. Não conheço muito acerca do trabalho dela, mas estou curioso para ver o que faz na AEW. O Dark é um programa bacano para ela evoluir.

    • Concordo, Pedro. Sobre a Taynara, ela é muito boa, porém é um diamante bruto a ser lapidado, a experiência dela no judô vai a ajudar muito a evoluir.

  4. Vitor2 meses

    Vale ressaltar que o Chris disse que o combate entre elas surpreendeu! Ana Jay é uma wrestler mediana, então ouso dizer que a Taynara e Ariane acrescentaram bastante na match para torna-lá ”surpreendente” e isso é legal demais porque a WWE sempre cagou para as duas e agora elas puderam mostrar o seu talento.

  5. Não conheço muito das suas habilidades, mas que tenha sorte neste novo projeto.

  6. Não sou a melhor pessoa para falar dela,mas desejo-lhe boa sorte é que aproveite a oportunidade…quem sabe possa ficar na AEW a título definitivo.

  7. Aron nou2 meses

    Noesa, que bosta
    Luta bosta nenhuma

  8. El Cuebro2 meses

    Boa notícia sem dúvidas, espero que a AEW possa ser uma boa nova casa e quem sabe fixa para a Taynara, quem sabe para fazer uma futura parceria com a Christi Jaynes, outra brasileira que já está por lá, boa sorte para as brasileiras! Sobre o Bononi que quem sabe tenha uma chance lá também, ele tem talento e não mostrou tudo no NXT! E ainda sobre o Sabbatelli porque não dar uma chance a ele também, foi muito bem na luta de duplas semana passada! Bom ver que a AEW está disposta a dar chances aos agora ex-talentos da WWE e NXT!!

  9. Braullino2 meses

    Olha as coisas melhorando pra Taynara. É DAI QUE ELA VAI JOBBAR DE INÍCIO? (acho normal pra iniciar a caminhada dela por lá). Esses haters dos BR me irrita ao extremo.😡😡😡

  10. Junior 0072 meses

    Tay poderá até calar bocas nesse combate estou ancioso pra ver

  11. Espero que corra tudo bem.