Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O comentador e agora também manager Taz tem vindo a ganhar destaque nas últimas semanas, no seu papel de manager de Brian Cage, que é o atual candidato principal ao AEW World Championship de Jon Moxley.

Taz ficou “nas bocas do mundo” muito em especial por causa da sua promo no episódio desta última quarta-feira do AEW Dynamite, na qual apelidou a WWE de “sloppy shop” (loja desleixada) relativamente aos poucos testes de COVID-19 que fez nestes meses de pandemia.

Entretanto, um fã no Twitter afirmou que o agora manager não deveria falar assim de uma empresa que lhe salvou a carreira, e Taz respondeu de forma enfática que a WWE não lhe salvou a carreira, mas que deu-lhe sim uma oportunidade, algo que ele aceitou e que agradece por o terem feito.

Ainda assim, Taz refere que as que as coisas na vida têm de ser vistas de duas formas: ele providenciou à WWE os seus serviços e a WWE capitalizou o dinheiro investido nele, tornando-o comentador quando a empresa precisava de um novo comentador.


Concordas com este ponto de vista de Taz ou achas que o mesmo já não estaria no mundo do Wrestling se não fosse a WWE?

10 Comentários

  1. Uednet1 mês

    É 50/50, mas com toda a certeza, que taz só aparece nessr site pela sua passagem na wwe,falar mal da wws e uma forma de se auto promover, se taz desse uma entrevista falando dele mesmo, dificilmente apareceria nesse site

    • Ederzito1 mês

      Ele não falou mal da WWE, ele até agradeceu a oportunidade, só disse que dizer que a WWE salvou a carreira dele é um exagero

  2. Anônimo1 mês

    a wwe precisava de um novo comentador,
    e poderia ter escolhido qualquer outro, pois candidatos é o que não devia faltar, mas no entanto escolheu ele, se a wwe não tivesse feito isso. será que iria aparecer outra empresa que o fizesse?

    • Pqp1 mês

      A ROH e TNA já existiam na altura, emprego não lhe iria faltar.

    • Anônimo1 mês

      e quem garante que alguma delas iria contrata-lo?

    • Pedro M1 mês

      A TNA contratava tudo o que a WWE não queria por isso acho que dá para garantir que iriam contrata-lo tal como o fizeram

  3. AGomes1 mês

    perfeito. as pessoas falam como se vince/wwe estivessem fazendo algum favor ou fossem bons samaritanos…

  4. Anónimo1 mês

    A WWE deu-lhe uma oportunidade quando ele precisou. Se ele vê isso dessa maneira, ele lá sabe.

  5. El Merenguero1 mês

    Taz não foi bem utilizado pela WWF como Wrestler. Poderia ter sido ao menos um bom midcarder.

    Como comentarista, ele se deu muito bem. O auge do Cole tem também mérito do Taz.

    • simaop11 mês

      As lesões não o ajudaram na WWE teve uma estreia incrível, foi o primeiro a derrotar o Kurt angle pra depois não fazerem nada com ele e colocarem-no na hardcore division, a ele e ao Raven.