O Raw da última segunda-feira abriu com a música de “Stone Cold” Steve Austin, mas quem apareceu foi Kevin Owens mascarado do Hall of Famer, para grande desagrado dos fãs presentes na arena.

Através da sua conta de Twitter, Taz acusou a WWE de copiar a AEW com este segmento do “Prizefighter”. O agora comentador escreveu que não quer ser “essa pessoa”, mas há algumas semanas, Don Callis entrou com a música de Kenny Omega no Revolution, tendo também enganado os fãs da AEW.

Sendo esta uma das táticas mais normais para gerar heat entre os fãs, houve logo quem respondesse a Taz, dizendo que não foi a AEW que criou esta ideia e que a WWE já o fez por várias vezes no passado e não é nada de novo.

O comentador da AEW concordou e escreveu que na ECW isso também aconteceu, mas que esperava mais de uma empresa de que tem “milhares” de writers (escritores).

Ao contrário de Taz, Mick Foley afirmou que este é o tipo de coisa que adora ver e que Kevin Owens fez um excelente trabalho no segmento no Raw.


Concordas com esta acusação de Taz ou achas que este está a exagerar?

20 Comentários

  1. joao (diferenciado)10 meses

    KO fez um excelente trabalho. o resto, é cagativo para mim.

  2. CoffinMeme10 meses

    lol até parece que o Don Callis se mascarou à Kenny Omega para esta comparação ahahaha

  3. Facebook Profile photo
    Pedro10 meses

    Não copiou nada

  4. HHH10 meses

    Miz fez a mesma coisa com the rock.
    O do kevin faz todo sentido, aliás eu também fui enganado nesse segmento kkkk.

  5. Sem sentido esta acusação do Taz. Como disseram, a WWE já fez este tipo de coisas várias vezes no passado e o Taz até concordou com isso. Então porque raio está a criticar a WWE nisto? Parece-me bué que o Taz ficou com inveja que o segmento do Kevin Owens tenha corrido tão bem.

  6. Joni10 meses

    O Mick e que está certo mais ninguém.

  7. Bruno Fec10 meses

    A WWE é uma companhia de wrestling, a AEW também, só que surgiu depois.
    Seguindo a lógica de Tazz: AEW copiou a WWE

  8. Italo10 meses

    so a AEW atacando a WWE tudo normal

  9. Facebook Profile photo

    O Taz é apenas um drogadito e pouco mais. Não percebo o ódio dele pela empresa que o fez ser quem é. Ainda bem que está a ficar velho

  10. Preguiça de por nome10 meses

    Quem eh esse bosta?
    Nunca ouvir falar…

  11. O Taz podia estar calado, este tipo de segmentos já existe à anos!

  12. para mim o taz não tem razão

  13. Facebook Profile photo

    Deixa ver se entendi, ele diz que o segmento do KO é uma cópia da WWE à AEW, depois alguém fala que a WWE já fez este tipo de segmentos no passado, ele concorda e fala que a ECW já fazia isto nos mid 90s mas que esperava mais de uma empresa com muitos writers? Não admira que a comunidade seja tóxica com boquinhas deste género 🤡

  14. Shockmaster10 meses

    Lol vindo de quem trabalha pra uma promotora que segue a blueprint da wwe e não deixa de falar dela. Nada contra a AEW mas algum pessoal de lá parece ter mentalidade pequenina e não passam sem falar da WWE

  15. BigMando10 meses

    Até parece que a WWE não tinha feito isso. Já se viu DX a imitar a Nation of Domination, Rated-Rko a imitar os DX, Miz a imitar The Rock ou mesmo Dolph Ziggler a imitar umas quantas de superstars e vem o Taz a dizer que a WWE imitou a AEW. Santa paciência.

  16. Anónimo10 meses

    Acusações completamente ridículas e sem sentido vindas do Taz. Como se a WWE já não tivesse feito isso antes. Estava melhor calado, para a próxima que pense bem antes de falar. São tipo comentários que só servem para tornar o Wrestling mais tóxico.

  17. Pa10 meses

    Loool