Frank casino

Agendado para o Dynamite desta quarta-feira, que foi a segunda noite do especial Fyter Fest, estava um segmento em que Taz ia fazer um grande anúncio, a uma semana do seu cliente Brian Cage defrontar o AEW World Champion Jon Moxley no Fight For The Fallen.

Taz e Brian Cage foram então ao ringue para o grande anúncio, e o a lenda da ECW afirmou que o “The Machine” é o lutador mais perigoso do mundo e que por isso ia dar-lhe algo que representava toda as lágrimas e sangue que ele (Taz) derramou na sua carreira.

O manager revelou então que tinha consigo o FTW Championship, um título que ele próprio criou para si nos tempos da ECW. Taz entregou de seguida o FTW Championship a Brian Cage, dizendo que não era justo o “The Machine” sair do Fyter Fest sem um título aos ombros.

Depois, Taz afirmou que Brian Cage vai tornar-se também AEW World Champion no Fight For The Fallen da próxima semana, quando enfrentar o campeão Jon Moxley num combate pelo título máximo da All Elite Wrestling.


O que achas deste regresso do FTW Championship para ser entregue a Brian Cage?

10 Comentários

  1. L26MC3 meses

    Só não percebi o propósito do título e que benefícios traria à AEW. Eu até pensei que o título era para ser uma espécie de Hardcore e 24/7, mas sem a estipulação de ser defendido a qualquer hora, ia ser do género que o título podia ser defendido em todo o mundo e em qualquer empresa.

    • Anónimo3 meses

      Funciona como o Million Dollar Championship, é um título personalizado apenas para o Taz e Brian Cage e não da AEW em si

    • Facebook Profile photo

      Eu chamo a isto, “Paper Champion”!

    • L26MC3 meses

      A ideia seria boa se o título podesse ser defendido em todo o mundo. Vamos imaginar que o Cage luta contra alguém da NJPW, o título ficaria depois na NJPW até esse lutador perder para outro alguém, seja da mesma empresa ou de outra, assim o título acabaria por viajar o mundo e ganhar o seu prestígio. Claro que o título mais ou mais cedo acabaria sempre por voltar à AEW, mas com isto dava para criar algo diferente para a empresa e era sempre mais um título interessante.

    • Facebook Profile photo

      Eu fui ver e o título têm defesas, aquilo que respondeste podia bem acontecer e em vez de ser um título só para a prateleira, dar-lhe-á de novo alguma credibilidade. Só o Sabu foi campeão para além do Taz 😂

  2. El Cuebro3 meses

    Duas perguntas, primeira vai ser um título que pertencerá de vez a AEW ou é só intriga do Taz? E segunda o significa FTW? E acredito que Jon Moxley vs Brian Cage será um grande main event para a próxima semana!

    • Gustavo Noronha3 meses

      A primeira pergunta eu não sei te responder, acho que talvez seja a segunda opção. Já sobre o que significa FTW, é F*** The World.

    • El Cuebro3 meses

      Obrigado Gustavo e também acho que não será um título em disputa na AEW é só para provocar!

  3. Não sei como este título vai funcionar, mas estou com curiosidade para ver.

    Já agora, o Taz é um excelente manager e dá uma aura incrivel so Brian Cage.