Durante o Collision deste sábado, Julia Hart desafiou Kris Statlander para um TBS Championship Match no WrestleDream de 1 de Outubro.

No programa de ontem, Julia Hart enfrentou e venceu Kiera Hogan num Singles Match, depois de Willow Nightingale ter levado com uma black mist e ter sido levada para o hospital antes do show.

Já depois da vitória, Julia Hart continuou a atacar a adversária, até que Skye Blue apareceu para a tentar salvar. Esta não teve sucesso, e também acabou por levar com a black mist na cara.

Brody King pegou então no microfone e anunciou que Julia Hart pretende lutar pelo TBS Championship de Kris Statlander, desafiando-a para o WrestleDream.


Quais as tuas expectativas para este TBS Championship Match no WrestleDream?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Sinceramente não vejo a Kris perdendo para a Julia, sim ela melhorou enquanto lutadora e tem uma personagem mais forte com a House of Black, que pode ser um fator na luta, mas é isso a Kris deve se manter e quem sabe encarar a Willow no futuro, esperar por um bom combate pelo menos!

  2. Arthur5 meses

    Eu duvido muito que esse titulo va mudar de mãos, mas que na minha opinião ja está na hora de termos outra pessoa a ser TBS champion. Gosto da forma como Kris luta mas outro reinado longo por esse titulo ja é de mais

  3. Eu gostava da Julia vencer o título mas vamos a ver.