Depois de várias declarações de CM Punk a criticar a AEW nos dias antes da WrestleMania XL, Tony Khan responde ao divulgar as imagens da brawl entre este e Jack Perry nos bastidores do All In.

Na media call para promover o Dynasty do próximo domingo, Tony Khan afirmou que os responsáveis da TBS ficaram felizes por as imagens da brawl terem sido reveladas.

Depois de as audiências terem saído, um responsável da TBS ligou-me e disse: “bom trabalho”.

É preciso lembrar que sou responsável pelo trabalho de toda a gente na empresa. É muito importante para nós agradar à estação e a TBS ficou muito satisfeita com o programa e o desempenho. Isso é o mais importante.

As audiências são a principal fonte de feedback dos fãs, no final, a emissora, e eles ficaram incrivelmente satisfeitos.

Foram 400 mil telespectadores no grupo demográfico dos 18 aos 49 anos, e isso foi um bom desempenho. É assim que a TBS avalia o programa. A forma como a TBS avalia o programa é a métrica mais importante que tenho sobre o seu desempenho.

Penso que o que fizemos na semana passada acrescentou muita intriga a este combate e estou muito entusiasmado com o Dynasty e estou muito satisfeito com a forma como chegámos até aqui.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

6 Comentários

  1. Penso que fez isso só pra elevar as audiências e nem foi lá esses números SURPREENDENTES lol lol lol.

    Tony sempre a falar da WWE e imaturo e anti profissional da parte dele jogar um vídeo com a imagem de uma pessoa que nem mais está lá .
    O Tony é igual a tua vizinha barraqueira de vilarejo que arruma briga até por tua janela está refletindo a luz do sol na cara dela, esse é o Tony e os EVP’s da AEW os Young Bucks e Omega.

  2. Estão felizes, cada uma ahah!

  3. Anónimo1 mês

    Ficaram felizes por passar vergonha? lol E a audiência nem foi nada demais, já obtiveram esses resultados e até mais num show sem esse tipo de conteúdo.