Após o Dynamite desta quarta-feira, todos os membros da Team AEW tiveram fortes palavras para os fãs, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio.

Depois do show de ontem terminar, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Bryan Danielson e Darby Allin falaram aos fãs antes de enfrentarem os The Elite no Anarchy in the Arena Match.

Dax Harwood começou o discurso, falando sobre a importância de Cash Wheeler para a formação dos FTR e sucesso dos mesmos. Já Cash Wheeler mencionou o facto do seu processo de agressão ter sido arquivado.

Bryan Danielson agradeceu profundamente os fãs, não esquecendo dos grandes momentos da sua carreira, como o main event da WrestleMania e ainda fez grandes elogios a Darby Allin.

Já o skater falou sobre todas as suas recentes lesões e revelou que não estava 100% recuperado de todas elas, sendo que este disse que iria para o hospital após o show.

Por fim, Dax Harwood declarou que Bryan Danielson era o melhor lutador da história, e o segmento fechou com um grande Yes chant.


O que achaste destes discursos da Team AEW após o Dynamite terminar?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 dias

    Ainda não sou muito fã desse tipo de combate, mas torço para que possa ser algo interessante, teremos nomes muito bons envolvidos, então tem potencial, só a AEW fazer acontecer e claro que ambos os lados façam seu melhor, mas ainda consigam se poupar de alguma forma!