A abrir o Survivor Series deste sábado tivemos o Women’s WarGames Match que opôs Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss, Mia Yim e Becky Lynch às Damage CTRL (Bayley, Dakota Kai & IYO SKY), Nikki Cross e Rhea Ripley.

Bianca Belair e Dakota Kai começaram o combate, mas IYO SKY juntou-se a elas passado 5 minutos. As Damage CTRL dominaram a Raw Women’s Champion durante 3 minutos, até Asuka entrar para equilibrar as contas.

Quando Nikki Cross entrou, lançou várias armas para dentro do ringue, como kendo sticks e tampas de caixote do lixo, o que ajudou a equipa heel a voltar ao domínio, até Alexa Bliss entrar e equilibrar o combate novamente.

Com seis lutadoras no “ringue” tivemos o primeiro grande spot do Women’s WarGames Match, com Nikki Cross a aplicar um Crossbody do topo da jaula para cima de todas as outras lutadoras.

De seguida entrou Bayley, que meteu dois escadotes e uma mesa dentro da jaula, e retomou o domínio das Damage CTRL. Isto até Mia Yim entrar com três caixotes do lixo e voltar a repor o equilíbrio no confronto.

Por fim entrou Rhea Ripley para virar o combate do avesso, e Becky Lynch para finalmente começar oficialmente o Women’s WarGames Match, o que nos levou a muita ação entre as duas equipas, e várias oportunidades de vitória.

No final, Bianca Belair aplicou o KOD em Bayley, e Becky Lynch voou do topo da jaula para fazer Dakota Kai e IYO SKY atravessar uma mesa, garantindo a vitória da sua equipa neste Women’s WarGames Match.


O que achaste deste Women’s WarGames Match? Esperavas a vitória de Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss, Mia Yim e Becky Lynch?

9 Comentários

  1. Tiago2 meses

    E sempre a mesma coisa

    • Natan2 meses

      Não reclame cara, aposto que o HHH tem plano melhor para elas

  2. Alves2 meses

    Foi claro o choque estrutural de quem veio do NXT para quem cresceu no Main Roster, mas eu entendo perfeitamente o medo de se machucarem. Inclusive… Se o Vince ainda estivesse na WWE, na segunda-feira ele inventaria uma storyline para a Bianca perder o título depois da quase lesão séria da Bayley no pescoço.

  3. Não foi bom nem mau, poderia ser melhor, notou-se a falta de experiência em combates do tipo, e está na hora de haver mais combates de jaula e brutos fisicamente para melhorarem este aspecto.
    Vitória previsível.

  4. Max2 meses

    Decepcionante, me recuso a comentar, aliás só uba coisa: o Triple H, está mais perdido que cego em tiroteio, simples assim.

  5. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate.

  6. El Cuebro2 meses

    Não esperava por isso, mas foi bom de ver, assim como para a WarGames masculina, imagino que a WWE tenha captado muitas boas imagens e muita adrenalina que eles queriam de antes!

    • Max2 meses

      El Cuebro meu amigo, como eu respondi pro Anonimo, bons combates, mas nao os resultados.