Agendado para o Survivor Series deste domingo estava um 5-on-5 Men’s Elimination Match entre a Team Raw composta por AJ Styles, Matt Riddle, Keith Lee, Sheamus e Braun Strowman e a Team SmackDown composta por Jey Uso, Otis, Kevin Owens, King Corbin e Seth Rollins.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate teve um início bastante equilibrado, mas quando Seth Rollins entrou em ringue não quis lutar e disse que estava a sacrificar-se pelo “greater good”, então meteu-se de joelhos, tendo Sheamus aproveitado para aplicar o Brogue Kick. Assim, o “Messiah” foi o primeiro lutador a ser eliminado.

O equilíbrio continuou até que Kevin Owens ficou possuído e acertou três Stunners seguidos, problema foi que AJ Styles era o homem legal do Raw e aplicou o seu Phenomenal Forearm para eliminar o “Prizefighter”. King Corbin tentou virar o combate, mas a única coisa que conseguiu foi sofrer um Flying Bro e também ser eliminado.

Acabou por ser Otis a virar o combate do avesso e parecia que ia conseguir eliminar Braun Strowman, mas uma distração de Riddle deu espaço ao “Monster Among Men” para aplicar o seu Running Powerslam e deixar Jey Uso sozinho contra toda a equipa do Raw.

Jey Uso tentou de tudo para virar a corrente do combate, mas no final quando ia aplicar o seu Splash da 3ª corda, Keith Lee apanhou-o no ar e acabou por aplicar a sua Spirit Bomb, para assim terminar o combate.

A Team Raw venceu sem ter um único lutador eliminado, dizimando por completo a Team SmackDown!


O que achaste deste domínio da Team Raw no Men’s Survivor Series Elimination Match?

14 Comentários

  1. Que seca de combate e booking sem sentido.

  2. Anônimo2 meses

    só resta saber se a FOX Sport gostou disso.

  3. Que vergonha de combate. Não pela performance dos lutadores, mas pelo booking. Horrível.

  4. El Cuebro2 meses

    Que porcaria foi essa que aconteceu, uma dominância desnecessária, sempre dizem que o Survivor Series é para termos uma marca frente a outra, mas um certo massacre do Raw nesses últimos tempos! E o Rollins só fez o que fez por causa de sua ausência já sabida?

  5. O Seth Rollins só para não lutar com o Riddle, sacrificou-se para ir mais rápido para casa. 😁

  6. A equipa era bem superior, mas isto era escusado. Podiam sobrar 2/3 do RAW e continuava a mostrar a força da equipa.

  7. Vince: e f*da-se a SmackDown em específico

    A sério, booking vergonhoso

  8. Facebook Profile photo
    Sasha my boss2 meses

    Que porcaria, eu sei que a equipa do RAW era uma “dream team” mas esse 5-0 foi completamente desnecessário, a única coisa boa disso tudo é que o Roman ia cascar no primo contudo não era necessário

  9. Anônimo2 meses

    sempre que o Smackdown está melhor que o Raw o Vince faz isso, teve aquela outra vez que o Smackdown venceu apenas um combate.

  10. Tony2 meses

    Horrível

  11. Que vergonha esse combate, mas que merda foi esta? A sério que isso aconteceu?
    Se foi para esta vergonha de combate mais valia não terem aparecido no ringue fds…

  12. Anónimo2 meses

    Já esperava uma vitória do Raw, e acho que fizeram bem em lhes dar a vitória. Mas o combate devia ter sido contruído de outra forma.

  13. Eduardo2 meses

    A Team RAW ai Ganhou 5-0