Frank casino

O WWE NXT TakeOver: WarGames deste sábado começou com um combate histórico, o primeiro WarGames Match feminino da história. Havia por isso muita expectativa para perceber o que é que as lutadoras podiam oferecer neste tipo de combate que costuma ser bastante violento.

A história deste combate começou ainda a escrever-se no Kickoff deste evento, com Mia Yim a ter sido atacada no backstage e Rhea Ripley a ser obrigada a escolher Dakota Kai como quarta lutadora da sua equipa.

O combate começou com Candice LeRae a representar a equipa de Rhea Ripley contra Io Shirai que representava a equipa da NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Estas duas lutadoras lutaram durante 5 minutos sem nenhuma conseguir grande domínio, que só aconteceu quando Bianca Belair foi a segunda lutadora da Team Baszler a entrar.

O domínio foi óbvio durante estes 3 minutos até que foi a própria Rhea Ripley que veio para o ringue e trouxe várias armas, para aumentar ainda mais a destruição do combate WarGames.

Já com a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray dentro da jaula, a grande surpresa da noite aconteceu quando Dakota Kai iria ser a terceira lutadora a entrar na equipa de Rhea Ripley. Escrevo entrar, pois Dakota Kai decidiu atacar a sua melhor amiga Tegan Nox e não combater. Um ataque extremamente violento, onde Dakota Kai tentou e provavelmente conseguiu lesionar novamente o joelho de Tegan Nox.

Este ataque deixou a equipa de Rhea Ripley numa posição de Handicap de 4 contra 2, quando a NXT Women’s Champion Shayna Baszler entrou em ringue. A Team Baszler dominou em grande estilo, com Io Shirai especialmente a mostrar o seu atleticismo e também a sua loucura, fazendo um Moonsault do topo da jaula.

No final, quando parecia que Shayna Baszler iria fazer Rhea Ripley desistir, a primeira NXT UK Women’s Champion da história conseguiu escapar da manobra de submissão, algemar Shayna Baszler a ela própria e com um Pumphandle Slam em cima de duas cadeiras, fez o pin e garantiu a vitória para a sua equipa, apesar da desvantagem numérica.

O que achaste do primeiro WarGames Match feminino da história? Estavas à espera do heel-turn de Dakota Kai?

15 Comentários

  1. jefferson silva10 meses

    ótimo combate

  2. Bankonthat10 meses

    Que combate! A Rhea vai ser a baby face do Nxt ta visto e vai desafiar a Shayna pelo titulo. Espero bem que ganhe. Tou farto da Shayna como campea.

    Mas se a Shayna perdeu hoje, duvido que amanha perca

  3. Edge10 meses

    Simplesmente pra mim esse foi o melhor combate da noite a uns 6 anos atrás era impossivel imaginar um combate feminino com esse nivel de qualidade, Rhea Ripley é uma máquina espero que se torne campeã ou seja promovida pro Raw pra chutar a bunda da Becky se a Charlotte não fizer isso antes

    • Dina10 meses

      Duvido que o Vince deixe que as suas queridas percam. Ele gosta demais da Charlotte e Becky.

    • Edge concordo plenamente em relação ao melhor combate da noite, já ao ser promovida… Eu deixava ficar lá.. no RAW correria o risco de passar a fazer combatezecos da treta…

    • Facebook Profile photo
      The truth and nothing but the truth10 meses

      É pá já chega de Charlotte meu, são 10 reinados fonix, prefiro que a Becky continue campeã ou então que suba a Rhea e lhe retire o título mas antes gostaria de. Vê-la como campeã do NXT, seria a primeira a ser campeã do nxt uk e do nxt dos EUA.

    • Anónimo10 meses

      Tenho de concordar sem dúvida a Rhea Ripley é uma excelente lutadora, cheia de potencial. Espero que tenha uma carreira brilhante na WWE.

  4. Monterrey10 meses

    Heel-turn atrás de heel-turn. A personagem da Dakota era quase uma Bayley do NXT. A personagem da Bayley ficou menos infantil, então poderiam ter deixado a gimmick da neozelandesa do jeito q estava.

    • Facebook Profile photo
      The truth and nothing but the truth10 meses

      Eu adoro a Dakota, mas por outro lado a Tegan tbm me encanta por isso não gostei que o heel turn tenha sido directamente na sua bestie, mas eu percebi que a intenção foi prejudicar a Rhea (não adiantou de nada XD).

      Preferia que a Dakota continuasse face pois vejo muitas heels no roster feminino do NXT mas por outro lado ela andava muito descredibilizada e isso era algo que eu como fã estava a odiar.
      De realçar que esse heel turn não foi uma surpresa para mim, mas estava a torcer para que não acontecesse até pq não consigo deixar de ver na Dakota um pouco da Bayley, e ela faz um heel turn pouco tempo depois da Bayley turnar 😅.

  5. Showstealer10 meses

    Combate monstruoso, provavelmente o melhor da noite em termos qualitativos e de desenvolvimento de personagens e histórias.
    Tinha apostado em vitória da Team Rhea porque achava que seria a próxima candidata ao título e precisava de vencer aqui para ter legitimidade suficiente e tal acabou mesmo por se concretizar.
    Agora, a heel turn de Dakota Kai não esperava que acontecesse neste TakeOver mas sim há uns episódios do NXT quando dava sinais de revolta por não ter sido escolhida inicialmente. Vamos ver como corre esta feud com Tegan Nox, sendo que ainda há por ver como ficam as coisas com Mia Yim (deve ter sido atacada igualmente por Dakota).

  6. ana paula zanetti10 meses

    só nada a ver a Dakota atacar a amiga Tegan, não entendi pq isso. mas amei q o time d Rhea venceu

    • Facebook Profile photo
      The truth and nothing but the truth10 meses

      Tbm fiquei a toa, a Tegan nunca lhe fez mal algum, a wwe adora que os Heels turnem sobre os melhores amigos lol. Eu sei que dá mais impacto, é mais chocante mas a Dakota poderia perfeitamente ter feito o heel turn já depois da equipa dela ter vencido. Atacava a Rhea por exemplo já que inicialmente não a escolheu, mas por outro lado a wwe está a bookar a Rhea como top face/tweener então faz todo sentido a Dakota começar a desenvolver a sua personagem heel contra alguém “da sua liga”

  7. Facebook Profile photo
    The truth and nothing but the truth10 meses

    A RHEA É MUITO BOA, e bonita tbm já agora.
    Quem precisa de Mia, Dakota ou Tegan quando tem a Rhea? Deixem elas resolverem os seus dramas.

    Mas não posso deixar de perguntar, Why Dakota Why?

  8. El Cuebro10 meses

    Rhea nova desafiante ao título quem sabe, Dakota em heel turn, não vai perdoar a exclusão inicial, mas foi um combate muito bom, NXT sempre nos satisfaz!!

  9. Anónimo10 meses

    Foi um combate excelente, muito bom!