Há uma década, muitos fãs olhavam para Ted DiBiase Jr. como um jovem lutador que poderia ter uma carreira de sucesso, como Cody Rhodes e Randy Orton, mas todos estes anos depois sabemos que isso não aconteceu.

Depois de ter saído da WWE em 2013, Ted DiBiase Jr. afastou-se quase por completo do mundo do Wrestling, e recentemente até tem sido o seu pai, o “Million Dollar Man” Ted DiBiase, a ter algum destaque no NXT.

Entretanto, em entrevista a Chris Van Vliet, Ted DiBiase Jr. lembrou que saiu da WWE porque não se sentia confortável em assinar um contrato de cinco anos num momento em que se queria dedicar mais à família e ao filho recém-nascido, e lutava contra problemas de depressão e ansiedade constantes.

Apesar disso, agora, aos 38 anos de idade e longe da forma física de outrora, Ted DiBiase Jr. admitiu que está retirado, mas disponível para regressar ao mundo do Wrestling caso haja uma boa oportunidade.

Eu diria que sim. A partir de hoje, direi que sim [que estou retirado], mas se alguém me chamar, estaria a mentir totalmente se dissesse que não haveria curiosidade. Ainda posso lutar, gosto de manter as portas abertas e não queimar as pontes. Se vais queimar uma, então rebente com ela.

A minha ligação com aquele mundo [do Wrestling], às vezes é como estar casado. Às vezes é essa relação de amor e ódio. Não, é difícil, mas é uma parte profundamente enraizada de quem eu sou e de onde venho por ser um lutador de terceira geração. O meu avô e a minha avó eram lutadores, então o meu pai, tu sabes…

Deixo essa porta aberta, mas teria que ser o cenário certo para eu entrar no ringue novamente.


Gostarias de ver Ted DiBiase Jr. de volta à WWE?

8 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Não sei como ele está hoje em dia, mas acho que poderia ser uma boa adição a várias empresas, inclusive acho que teria espaço no NXT se estiver em boa forma.

  2. Diogo Esberard4 semanas

    Gostava imenso que voltasse , ainda é novo e sempre gostei dele

  3. Best4 semanas

    Voltando no NXT seria uma boa

  4. Sei lá…contra o LA Knight a tentar recuperar o titulo do seu pai……………..parece-me uma boa ideia

  5. Não faz falta sinceramente

  6. Não vejo ele a regressar!