O antigo lutador da WWE, Ted DiBiase Jr, acabou por ser detido após ter várias acusações que alegadamente resultaram no roubo de milhões de dólares.
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos da América emitiu um comunicado que diz que Theodore Marvin DiBiase Jr. foi acusado de conspiração para cometer fraude electrónica e roubo relacionado a programas que recebem fundos federais.
Além disso, Ted DiBiase Jr também tem seis acusações de fraude electrónica, duas acusações de roubo relativo a programas que recebem recursos federais e quatro acusações de lavagem de dinheiro.
As acusações estão relacionadas à apropriação indevida de milhões de dólares em fundos da rede de segurança federal, destinados a famílias carentes e indivíduos de baixo rendimento no Estado de Mississippi.
Esta sexta-feira, o antigo lutador foi libertado sob fiança enquanto aguarda pelo julgamento do caso. Se for dado como culpado de todas as acusações, poderá sofrer uma pena de prisão de várias décadas.
Ted DiBiase released from on bond as he awaits his trial. https://t.co/dNNDcGAlQ4
— Wrestling News (@WrestlingNewsCo) April 21, 2023
Qual a tua opinião sobre a detenção de Ted DiBiase Jr?
9 Comentários
Faz parte do personagem da família DiBiase por isso eles são milionários $$$
Mas falando sério, será uma pena se ele for condenado visto que eu gostava muito dele na WWE
O dinheiro realmente corrompe as pessoas em um nível sórdido
Se ele realmente andava a “Roubar” e a ficar com dinheiro destinado a famílias carentes é muito triste!
O verdadeiro million dollar champion
Ao lembrar dos The Legacy é impossível não fazer essa comparação… de olhar para o DiBiase Jr. Agora e o Cody Rhodes
“Not so” Million Dollar Man now😜
Existe muitos crimes mas o roubo para mim é um dos piores, e estejas como estiveres na tua vida não existe desculpa para fugires aos teus deveres como cidadão e roubes pessoas que estão a trabalhar muito para ter o seu dinheiro.
Se fez isso, merece ser punido, não deve roubar, e ainda para mais o dinheiro era para ajudar que mais precisa, não há desculpas para isso, é mesmo triste.
Que notícia surpreendente! Não estava nada à espera disso, vamos ver como será o julgamento