Nas últimas semanas temos visto algumas aparições do “Million Dollar Man” Ted DiBiase na programação do NXT, pois o WWE Hall of Famer tem estado envolvido na história de Cameron Grimes, atazanando o novo “milionário” da brand amarela ao comprar tudo o que ele pretende comprar.

No NXT da passada terça-feira vimos Ted DiBiase a comprar uma mansão em Orlando, batendo largamente a oferta que Cameron Grimes tinha feito pela mesma. O lutador também se passou quando descobriu que é Ted DiBiase o financiador o programa What’s NeXT? de Alicia Taylor e McKenzie Mitchell.

Entretanto, o “Million Dollar Man” Ted DiBiase recorreu ao Twitter para anunciar que vai estar presente na próxima edição do NXT, para continuar esta história com Cameron Grimes.

Aos 67 anos de idade e afastado dos ringues desde 1993, à excepção de uma Battle Royal em que entrou em 2007, é muito pouco provável que Ted DiBiase regresse para lutar, mas será curioso perceber como terminará esta história.


O que tens achado da participação do “Million Dollar Man” Ted DiBiase na programação da WWE? Achas que a empresa está a usar a lenda conveniente?

12 Comentários

  1. Pedro Bento1 mês

    Muito legal essa história, tô gostando muito. Gosto muito de Cameron Grimes excelente wrestling.

  2. Jmc1 mês

    Gostava de ver o jr. aparcer

  3. Adoro os segmentos entre Cameron Grimes e Ted DiBiase, são bastante cómicos. E sim, considero que a utilização da lenda tem sido porreira para dar destaque à personagem do Cameron e ajudá-la a tornar mais over.

  4. Facebook Profile photo

    Estou gostando muito da participação dele no NXT, serve para dar mais destaque e tempo de tela para Cameron Grimes, portanto são aparições bastante importantes para o jovem lutador.

  5. El Cuebro1 mês

    Essa história vai render hein, o Ted seria um bom manager para o Cameron hein!

  6. Facebook Profile photo

    um bom jeito de usar uma lenda, seria bom se usasse outras lendas bem como fizeram com o ted

  7. Diogo1 mês

    O Ted dibiase jr bem podia voltar seria uma história bem legal

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Muito bom. Acho que a utilização do Ted Dibiase veio ajudar a elevar a personagem do Cameron Grimes a até ao momento tudo bem feito. Bom ver as lendas a terem um bom uso e neste caso no NXT