Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A abrir o NXT desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Great American Bash, tivemos o Fatal 4-Way Elimination Match pelo lugar de candidata principal ao NXT Women’s Championship, tendo o combate sido disputado entre Tegan Nox, Mia Yim, Candice LeRae e Dakota Kai.

O combate começou caótico, como seria de esperar com as quatro lutadoras no ringue a quererem eliminar as respectivas rivais rapidamente. Alguns minutos depois, a primeira eliminação foi a de Candice LeRae, que foi eliminada por Mia Yim após aplicar o Seoul Food.

Depois disso vimos Mia Yim e Tegan Nox a vingarem-se de tudo o que Dakota Kai lhes vinha fazendo nas últimas semanas, mas Mia Yim mostrou que, acima de tudo, queria vencer o combate e quase eliminou Tegan Nox com o Seoul Food. Só que Dakota Kai aproveitou e, com um O’Connor Roll, eliminou Mia Yim.

Os minutos finais foram assim entre Tegan Nox e Dakota Kai, duas lutadoras que andam em rivalidade há vários meses. No final, acabou mesmo por ser a lutadora galesa a levar a melhor, depois de aplicar um Sommersault Senton seguido do Shining Wizard, derrotando Dakota Kai e tornando-se candidata ao NXT Women’s Championship.

Numa entrevista de backstage, Tegan Nox não conseguiu esconder a emoção de ter regressado de uma grave lesão há uns meses e ser agora a candidata ao NXT Women’s Championship.


O que achaste desta vitória de Tegan Nox? Achas que a lutadora terá o que é preciso para rivalizar com a NXT Women’s Champion Io Shirai?

7 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Que bom que a Nox ganhou oportunidade, gosto mto dela.

  2. Pensei que ia ficar entre a Candice Leray ou a Mia Yim, mas sendo a primeira defesa da Io Shirai a Tegan Nox é uma boa adversária.

  3. Fiquei bastante surpreendido com este resultado, estava mesmo à espera que a Dakota Kai ganhasse. Foi a única que desafiou a Io Shirai no último NXT e ela tem acumulado algumas vitórias últimamente – pensei que estavam a pushá-la para ser a #1 contender pelo título. Ainda assim, não desgosto da Tegan Nox e acho que um combate com a Io Shirai pelo título promete bastante.

  4. El Cuebro1 mês

    Muito merecido para a Tegan, conheço ela há pouco tempo, mas já é uma das minhas favoritas, boa sorte para ela!

  5. Não estava à espera da vitória da Tegan(mas sim da Dakota) mas tenho a certeza que será um ótimo combate entre ela e a Io pelo título.
    Quanto ao combate,gostei de o ver melhorou o nivel quando ficaram apenas a Tegan e a Dakota.

  6. Facebook Profile photo

    She deserves it

  7. Anónimo1 mês

    É uma boa candidata ao titulo.