Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um grande regresso à WWE, que já vinha sendo bastante rumorado ao longo das últimas semanas.

As Damage CTRL estiveram presentes no programa da brand azul e Bayley não perdeu tempo a insultar os fãs por aplaudirem Becky Lynch, apesar de todo o esforço que elas fizeram no Women’s WarGames Match.

Os insultos da “Role Model” começaram a ser dirigidos ao roster feminino do SmackDown, o que fez com que Liv Morgan aparecesse e atacasse o trio, mas sem grande sucesso devido à desvantagem numérica.

Com Bayley, Dakota Kai & IYO a dominarem a brawl, tivemos então o regresso de Tegan Nox, que veio equilibrar as contas, mas o trio só foi expulso do ringue quando Liv Morgan foi buscar um kendo stick.

Assim, é fácil especular que Tegan Nox e Liv Morgan farão equipa para fazer frente às Damage CTRL e serão, muito provavelmente, as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships.

Tegan Nox tinha sido despedida da WWE em Novembro de 2021, num dos muitos cortes orçamentais, e não fez qualquer combate durante este ano.


O que achaste deste regresso de Tegan Nox à WWE?

9 Comentários

  1. Arthur2 meses

    Gostei da tegan ter voltado , porem , a WWE ta retornando tantas pessoas que acabou ficando sem fazer nada com alguns. Zelina , B- fab , Sarah até agora nunca vi um combate delas , nem mesmo um combate de estreia .

    • Eu concordo. Demasiada gente a voltar para tão poucos combates semanais. Mas a B-Fab acho que já lutou, mas também a meu ver não é nada de especial.

    • Mikas2 meses

      Giro, citou 3 pessoas com a função principal de Manager

  2. Max2 meses

    Eu particularmente gostei muito do retorno da Tegan Nox, espero que ela tenha bastante sucesso, pois ela é uma ótima lutadora, esse tempo parado foi bom pra ela se recuperar mentalmente e fisicamente, e ela ainda é muito jovem, pode evoluir muito em seus combates, um grande retorno sem dúvida.

  3. BigMando2 meses

    Penso que a Liv Morgan e a Tegan Nox vão fazer equipa e vão se juntar à Becky Lynch, que está em rivalidade também com as Damage CTRL.

    • Max2 meses

      Concordo contigo, e seria muito interessante caso isso venha realmente acontecer.

  4. El Cuebro2 meses

    Foi muito bom ver a Tegan de volta, o começo dela no Smackdown não foi bom, na parceria inusitada com a Shotzi e depois ela sumiu e foi demitida, espero que ela possa ter algo bom por lá, sinceramente queria ver algo mais dela no NXT, acho que poderia ter sido uma ótima campeã na marca e quem sabe até alguém para encerrar o longo e meio desnecessário reinado da Mandy, mas vamos esperar e que venha algo bom para ela! Confesso que queria ver uma turn da Dakota ou para rever a parceria dela com a Tegan, era muito boa a dupla, até porque Dakota e Shirai não combinam muito bem!

    • Max2 meses

      El Cuebro meu amigo, estava aguardando seu comentário sobre o retorno da Tegan Nox, estou muito feliz, ela merece uma nova chance, pois ainda é jovem e muito talentosa, também espero que o “Team Kick” volte o mais breve possível, pois como você, acho que a Dakota Kai e a Iyo Sky não combinam igual a Tegan e a Dakota, abraços amigo.

  5. Anónimo2 meses

    Bem vinda de volta.