No SmackDown da última sexta-feira aconteceu o grande regresso de Tegan Nox à WWE, que já vinha sendo bastante rumorado ao longo das últimas semanas.

Com Bayley, Dakota Kai & IYO a dominarem uma brawl contra Liv Morgan, tivemos então o regresso da lutadora gaulesa, que veio equilibrar as contas.

Depois do regresso, Tegan Nox quebrou o silêncio e já reagiu ao mesmo através das rede sociais.

Mia Yim publicou uma fotografia acompanhada por Tegan Nox, Candice LeRae, Dakota Kai, Bianca Belair e Shayna Baszler com a descrição: “Equipa dos regressos”.

Tegan Nox respondeu à publicação dizendo: “Olhem para nós, todas juntas de novo”.

Além disso, Dakota Kai disse no seu Twitter: “Vêmo-nos de novo”, referindo-se a Tegan Nox.

Já a retornada respondeu dizendo: “Parece que sim”.

Tegan Nox tinha sido despedida da WWE em Novembro de 2021, num dos muitos cortes orçamentais, e não luta desde então.


O que pensas deste regresso de Tegan Nox? O que se segue para a lutadora?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi certamente muito bom ver a Tegan de volta, ela merece uma nova chance sim na WWE, por toda a dedicação e o que vinha fazendo, confesso que queria ver uma nova trilha no NXT, ela seria uma ótima campeã por lá, ainda quero ver uma nova parceria com a Dakota no futuro, quem sabe uma entrada para as Damage CTRL, já que ela combina mais no grupo do que a Shirai, adoro a Shirai, mas ela está meio fora de entrosamento lá!

    • Max2 meses

      Finalmente a Tegan Nox está de volta, e melhor, não mudou de nome, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos meu amigo, mas tenho certeza que ela irá mandar muito bem, aliás como sempre fez no NXT.

    • El Cuebro2 meses

      No caso ela retomou o nome do NXT né, acrescentando o Nox, porque o Vince havia tirado esse surname, o que achei ridículo, até mesmo para a Shotzi com o Blackheart ou a Raquel com o Gonzalez, no mais eu espero que ela possa ter algo significativo no SD!

    • Max2 meses

      Isso mesmo, no NXT ela era Tegan Nox, foi o Vince que alterou o nome dela e da Shotzi, que espero que recupere logo o Blackheart, no mais sucesso a Tegan Nox, esra merece e muito.

  2. Vitor Gabriel2 meses

    Ainda bem q o triple h trouxe ela de volta, é uma lutadora incrível e eu gosto mt dela. Só espero q ela tenha uma carreira solo no SmackDown, quem sabe até uma disputa pelo título