Terry Funk é uma das maiores lendas do mundo do Wrestling, tendo uma carreira incrível e que durou várias décadas. Porém, as noticias atuais sobre o ex-campeão mundial de 77 anos não são as melhores.

O também ele lendário Don Muraco, através do seu podcast, anunciou que Terry Funk sofre neste momento de demência, algo que foi depois confirmado pelo jornalista Mike Johnson do PWInsider. A saúde de Terry Funk tem vindo a piorar nos últimos anos, desde ter sofrido com COVID-19 em 2020 e também com as notícias que sofre com dores severas na anca desde o início do ano.

O Twitter oficial de Terry Funk, que é gerido por alguém próximo do lendário lutador, já falou sobre esta situação e apesar de não confirmar que o WWE Hall of Famer sofre de demência, escreveu que neste momento este está a receber apoio médico em sua casa por causa de todos os problemas de saúde que sofre, quer sejam eles mentais ou físicos e que existem dias bons e dias maus.

O tweet termina dizendo que todos na família agradecem a preocupação com Terry Funk.

Para quem não o conhece, pode mesmo dizer-se que Terry Funk é uma das maiores lendas do mundo do Wrestling, tendo lutado desde 1965 até 2017, e é um dos responsáveis pelo aparecimento do estilo hardcore no Wrestling norte-americano.


A equipa do Wrestling PT deseja as melhoras a Terry Funk!

12 Comentários

  1. Carvalho 🇵🇹4 semanas

    As melhoras Terry F. 🖤

  2. Anónimo4 semanas

    Notícia triste, as melhoras!

  3. Kay Orton4 semanas

    Só nos resta desejar as melhoras pro Mr Terry Funk, realmente não o conheço tanto, mas já vi alguns vídeos dele no ringue.

    Demência é praticamente Alzheimer, e por experiência pessoal, desejo que a família e amigos se apeguem muito nele nos próximos meses.
    é triste e difícil ver um homem esquecendo sua própria história e conquistas.

    • Boas Kay, o Terry marcou os anos 70, 80 e 90, é um dos maiores nomes da história do Wrestling. Lenda da NWA, no Japão, e um pioneiro do hardcore wrestling.
      Se vires, todos os historiadores de Wrestling consideram-no como um dos maiores de sempre. É normal a nossa geração não conhecer tanto do trabalho do Terry Funk, estava no Wrestling desde os anos 60, mas devemos-lhe muito.

      Aproveito também para desejar força à família e ao próprio Terry para que melhore rápido.

    • Tanto ele como o irmão Dory Funk foram grandes influenciadores no mundo do wrestling e já o seu pai tinha sido um qrestler influente nos anos 50 e 60 no território do Texas, embora tenha morrido relativamente cedo aos 54.

      Só me resta também desejar as melhoras ao Terry Funk qie já se reformou e voltou ao ativo mais vezes qie qialquer outro no mundo do wrestling kkkkk, isso revela paixão

  4. Covid com a idade que tem e ja com os problemas de saude que já tinha, bem este homem é um autentico guerreiro, lenda vida do hardcore, nao me admira que tenha problemas de anca e afins com o castigo que levou ao longo da sua excelente carreira, ainda me lembro daquele combate com o sabu na ecw cheio de arame farpado, as cadeiradas e afins na cabeça tambem certamente ajudaram a hoje sofrer de demencia, na wwe foi conhecido como chainsaw charlie, isso mesmo o charlie da motoserra parceiro de catus jack (mick foley) equipa de 2 tolos do hardcore.. sem duvida dos maiores nomes de sempre do wrestling

    As melhoras Terry”the fucking psicho” Funk

  5. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Muito triste com esta notícia, tive o prazer de ver, no WWE Network a equipa com o Mick Foley… Espero que dentro da doença degenerativa, consiga estar o melhor possível

  6. Facebook Profile photo

    Notícia triste! 🙏

  7. FBK4 semanas

    Pioneiro do hardcore, uma das “Lendas Vivas do Wrestling”, triste saber de sua atual condição, que haja melhoras neste quadro.

  8. É muito fácil pedir wrestling hardcore quando não somos nós a passar pelo que esta gente passa. Sentado no sofá é fácil “apreciar”.

    Que a sua família consiga lidar com isto o melhor que conseguir.

    • A questao é que este Terry é um guerreiro, basta vermos a enorme carreira dele e como dizes e bem com hardcore wrestling, puro e duro, muita “groselha” ele deixou nos ringues da ECW principalmente, mas tudo isso por amor á camisola, por querer enterter os seus fãs e claro o ordenado tem de entrar tambem

  9. As melhoras para ele!