Desde que Tessa Blanchard ficou sem o Impact Wrestling World Championship e foi despedida da respectiva promotora, no final do passado mês de Junho, que muito se tem falado e especulado sobre o futuro da lutadora, com muitos a apontarem-na à WWE e AEW.

Ainda há dias surgiu a informação, por parte de Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, de que a All Elite Wrestling não teria interesse em contratar Tessa Blanchard, apesar do seu pai estar na empresa e dela até poder ser um grande reforço para a sua muito criticada divisão feminina.

No entanto, o WrestlingInc reportou também nos últimos dias que isso pode não ser bem assim. O site avança com a informação de que apesar desta possível “parceria” entre a All Elite Wrestling e o Impact Wrestling poder afastar Tessa Blanchard da promotora de Tony Khan, esta pode ainda assim rumar tanto à mesma ou à WWE.

O jornalista Nick Hausman refere ainda que a sua demissão do Impact Wrestling ou a polémica em que esteve evolvida no início do ano não afastaram o interesse da AEW e a WWE, mas a evolução da pandemia do COVID-19 é que parece ser o factor determinante para o seu futuro.

Ambas as empresas têm procurado assegurar a contratação de Tessa Blanchard, mas esta só deverá ser efectivada quando a lutadora puder sair do México, onde está a residir com o seu marido e também lutador, Daga.


Onde gostarias de ver Tessa Blanchard lutar no futuro, WWE ou AEW?

13 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Só sei que o fisico dela é realmente impressionante, e prefiro ela na AEW, ja chegaria pra ter destaque.

  2. Brito3 meses

    Racista tem que se fu*er.

  3. El Cuebro3 meses

    A AEW seria o destino mais óbvio com o pai dela lá, mas a WWE ainda segue forte nisso no que sei e acho que também poderia levar o Daga nessa!

  4. Acho que irá acabar na WWE

  5. Na AEW teria mais oportunidades, talvez se fosse para a WWE podia ser jobber..

    • Simao_P13 meses

      A tessa é boa demais para ser vista como uma jobber, até para WWE,ela é melhor que a becky lynch por exemplo… minha opinião

    • Sim a tua opinião pode ser boa até, mas sabes que na WWE o Vince pode não pode não gostar de certas cenas ou não dar push..

    • Simao_P13 meses

      Eu se fisse a ela assinava pela AEW, assim tinha a certeza que iria ser a estrela e cara da divisão

    • Eu partilho da mesma opinião!

  6. Jen King3 meses

    Queria a tessa na AEW a Tessa Blanchard vs Nyla Rose seria minha Dream Match da AEW e tomara que em 2021 a AEW Contrata a Tessa e o Marty Scurll

  7. Preferia vê-la na AEW, mas acho que vai acabar na WWE.

  8. Jericho2 meses

    Se ela for para a WWE acaba jobber.