Desde o início da pandemia do COVID-19 que Tessa Blanchard fez apenas um combate e está afastada dos ringues há um ano, tendo saído do Impact Wrestling meses antes e de forma muito pouco cordial.
Desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro e a lutadora até já fez um teaser de que poderá rumar à WWE em breve, mas até ao momento ainda nada aconteceu e não parece estar sequer próximo de acontecer.
Segundo Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE e a AEW não têm planos de contratar Tessa Blanchard, o que juntamente com a “porta fechada” que encontra no Impact Wrestling diminui drasticamente a possibilidade da lutadora conseguir fazer carreira profissional nos Estados Unidos da América.
O jornalista reporta que a única promotora que mostrou interesse em contratar Tessa Blanchard foi a NWA, e que além desta “mais ninguém a quer” por causa das polémicas de racismo e conflitos em que esteve envolvida. Até uma promotora independente já afirmou e quer “ficar longe” dela.
Alguns fãs da AEW, durante o All Out do passado domingo, ainda gritaram “We Want Tessa” durante a Women’s Casino Battle Royale, mas foram altamente respondidos com cânticos de “No We Don’t”.
Achas que Tessa Blanchard não conseguirá prosseguir a sua carreira no Wrestling?
10 Comentários
Essa daí está colhendo o que plantou, um desperdício de talento .
Se não fosse uma pessoa merdosa, talvez já estaria na AEW ou WWE
Ah se não fosse o seu comportamento extra ringue ela já estaria empregada atualmente.
E como o Pablo William bem falou em seu comentário, ela está a colher o que plantou.
Complicado. Não sabia que a Tessa era tão problemática assim, que tipo de pessoa ou coisas ela fez para até empresas independentes afirmar que quer “ficar longe dela”? quando ouço esse tipo de expressão parece-me que estão falando de alguém desprezível.
Tanto talento destruído por polêmicas
Infelizmente a Tessa teve péssimas atitudes fora dos ringues e agora está colhendo isso, ela encaixaria fácil na WWE, quem sabe para dominar no NXT, aliás até pensei que fosse ser o destino dela nos tempos do Mae Young, acho que se isso tivesse acontecido muitos desses problemas talvez não tivessem acontecido, e sim ela ficaria muito bem na AEW, ainda mais com o pai dela por lá e possivelmente o Daga (marido dela) também no futuro! A NWA está construindo uma boa divisão feminina, começou bem no Empowerrr e acho que só tende a crescer, a Tessa ficaria bem lá também, mas não teria muito destaque, falando de mídias talvez, temos que ver o que será o futuro dela, mas não conseguindo se encaixar pode quem sabe vir a causar uma aposentadoria muito prematura daquela que poderia ser o maior talento feminino de sua geração!
continuo a dizer que o pior inimigo da Tessa Blanchard é a própria Tessa Blanchard… se se tivesse já chegado a frente e tivesse respondido as acusações, um pedido de desculpas, qualquer coisa que mostrasse que já não é a mesma pessoa certamente já estaria a trabalhar e a mostrar o talento que tem… assim parece que está a espera que as pessoas se esqueçam só demonstra que se for preciso terá o mesmo comportamento e fará as mesmas coisas. e ninguém quer um problema assim no locker-room.
Olhem para a AEW, a Ruby disse que mal chegou foi tão bem recebida, e que o ambiente era de tal forma positivo que logo se sentiu em casa; metes alguém, potencialmente, problemático e destróis todo o trabalho que levou a conseguir a esse ambiente. Aliás, ponho a mão no fogo como que quem impediu a ida da Tessa para a AEW foi o locker room, não por temer concorrência, a Ruby é a prova em contrário, mas porque não querem mau ambiente.
Isso que da ser uma mal carater.
É pena que esteja nesta situação devido ao fato de ser problemática.
Tinha tudo para ter uma carreira de sucesso e deitou tudo a perder por ser uma pessoa problemática.