Frank casino

O Impact Wrestling estava a promover para o Slammiversary uma defesa do Impact Wrestling World Championship por parte de Tessa Blanchard contra outros quatro lutadores. Este seria então o regresso da lutadora e campeã mundial depois de alguns meses de ausência. No entanto, nada disso irá acontecer.

A promotora de Nashville anunciou na noite desta quinta-feira, através do seu site oficial, que terminou o seu contrato com Tessa Blanchard e que lhe foi retirado o Impact Wrestling World Championship. O título fica assim vago, mas talvez venha a ser disputado no Slammiversary de 18 de Julho.

O Impact Wrestling não avança com detalhes ou motivo para esta decisão, mas o PWInsider reporta que a relação entre a promotora e a lutadora vinha ficando cada vez pior. O Impact Wrestling pediu que Tessa Blanchard enviasse vídeos de promo para usar nos seus shows, mas a lutadora não o fez.

Para além disso, a lutadora estava retida no México, mas nos últimos dias devia ser apenas por decisão da própria, uma vez que Pentágon Jr tinha o mesmo problema e conseguiu participar no AEW Dynamite desta semana.

Por fim, o Fightful avança que o contrato de Tessa Blanchard com o Impact Wrestling terminava neste dia 30 de Junho e as duas partes não mostravam qualquer interesse em o renovar, apesar da promotora querer que Tessa Blanchard participasse no Slammiversary para perder o título.


O que achas desta decisão do Impact Wrestling?

52 Comentários

  1. Fizeram muito bem. Agora eles que metam o Moose no combate, para ele ser campeão mundial.

    • Extremept3 meses

      É isso adorava que dessem essa oportunidade ao moose

  2. Extremept3 meses

    Não sei porquê , mas tinha pensado nisto à pouco tempo (até pelo feitio da Tessa)

  3. Fabricio3 meses

    Fizeram muito bem , por diversas vezes brigou com outras divas, foi racista é parece preguiça e mimada.

  4. CoffinMeme3 meses

    Ele que venha para a WWE ou va para a AEW kkkk

    • fcctiago3 meses

      AEW quase certinho. Vários fatores ajudam a isso…
      A gimmick dela não se insere propriamente numa WWE PG.
      Não sei até que ponto a aproveitariam quando senhoras como a Nia Jax são main eventers.
      O pai dela trabalha para a AEW
      A AEW precisa de um nome como o dela para atrair a sua divisão feminina.

    • provável que vai pra aew. pai dela já trabalha lá

    • Lohan Furanko3 meses

      A WWE odeia ela,e é quase certeza que o Tony Puetinha Khan não vai assinar com ela

  5. vince3 meses

    O combate pelo título esta quase sem lutadores por este andar, mais valia parar e repensar o Booking, eu como seguidor do impact iria entender a situação, é muita coisa acontecer para se manter a credibilidade

  6. Facebook Profile photo

    Saiu pela porta pequena a meu ver!
    Podia fazer um esforço e fazer o que o impact queria, ficar pelo menos até perder, só para sair a bem, talvez quando as coisas melhorassem, ela pudesse voltar!

  7. MJF3 meses

    Porra só publicaram esta notícia agora?

    • Top girl3 meses

      mesmo! Demoraram muito

    • Ya, quando acordámos. 🙂

      Dois comentários com o mesmo IP. Uau!

    • Estes dois comentários, são da mesma pessoa? Eu tenho tempo livre, mas isto em cima é outra coisa.

    • Facebook Profile photo

      O Salvador é pior que o Gadget, não escapa nada! Até choram 😂

    • Quem “cria” duas ou mais contas, gosta realmente de vir ao site comentar. Mudando de assunto, eu quero que o The Real World Champion Mosse entre no combate e ganhe o título.

    • Eu também já comentei com 2 nomes diferentes mas porque me esqueci de ver se tinha o nome correto quando mudei de PC. Agora, falar comigo mesmo já é uma psicopatia diferente

    • Facebook Profile photo

      Cá para mim é o Salvador o hacker da WWE 😂✌️

    • Eu antes de criar conta cheguei a ter que comentar com diferentes nicknames, porque houve um bacano que comentava no site que não me largava a berguilha , onde eu comentava com o nick que usava , la vinha ele ser estúpido , nem era discutir opinião , era botar a baixo tudo o que eu dizia, quando troquei nick’s isso foi deixando de acontecer, era algo pessoal , enfim , desde que tenho conta também nunca aconteceu, vai se lá entender as pessoas , perseguir comentários de alguém nao é normal .

  8. Ela saí e metam o tal “Antigo Campeão Mundial” como participante surpresa, capaz de dar mais alguma coisa ao combate, quem sabe?

  9. Simãop13 meses

    Neste momento a divisão de women’s da AEW precisa de algo mais… Seria bom vê-la na AEW, uma nova cara pra divisão não era mal pensado, e na minha opinião a AEW assinava com a maior estrela do women’s wrestling atualmente, e melhor wrestler também

  10. Trabalhar com a Tessa parece ser uma coisa dos diabos. Então o Impact faz com que ela seja a primeira campeã mundial feminina e ela nem se dá ao trabalho de mandar umas promos enquanto está de fora? Tendo em conta o momentum que tem, seria uma adição excelente para a AEW, mas a longo-prazo, será worth it tendo em conta o comportamento Dela?

    • Facebook Profile photo

      Exatamente. Não conheço muito bem a Wrestler em questão, mas pelo o que esta reportado, a meu ver não foi o melhor comportamento! É como tu dizes, tanta coisa, para nada!

    • bottom3 meses

      Tessa está cada vez mais queimada na industria, WWE acho que dificilmente vai, vamos ver se AEW aceita alguém tão problemático.

    • Facebook Profile photo

      Na WWE é certeza que não. Já foi reportado que queriam contratar quando a chamaram para o Mae Young Classic e desistiram quando viram como ela se comportava nos bastidores.

  11. Acho que agiu bem,apesar da Tessa ser uma das melhores wrestlers femininas atualmente tem uma atitude que não condiz com esse estatuto,o que custava fazer umas promos e enviar?
    Não sei mas acho que a Tessa acabou de se queimar em relação a uma ida para WWE ou AEW

  12. Facebook Profile photo

    Talentosíssima, para mim está no mesmo nível que as melhores. Só que aparentemente é uma pessoa complicadíssima de se trabalhar. Uma pena terem tirado o título do Callihan para acabar nisso.

    E por mais que fosse esperado desde o anúncio da AEW, Impact perdeu muitos nomes bons no último ano, hein. Tomara que estejam mesmo dispostos a abrir a carteira e recompor o roster, é urgentíssimo fazerem isso.

  13. Em condições normais eu diria que ela seria perfeita para AEW, mas pegaria bastante mal para eles contrata-la após todo aquele caso de banir o Hogan e sua ex esposa por comentários racistas. O pior é que a AEW precisa dela.
    Levando em conta a sua suposta má atitude, acho que a WWE seria a única empresa que conseguiria lidar com isso. Na WWE tem lideranças estabelecidas no roster feminino e o sobrenome da Tessa não vale absolutamente nada para WWE, já que o pai e padastro nunca foram valiosos para eles. Mas eles já tiveram várias oportunidades de contrata-la e optaram por não, devido ela ser burra o bastante para fazer confusão no PC.

  14. Tessa na AEW seria excelente.

  15. El Cuebro3 meses

    Uma situação dessas é bem complicada, uma participação acabar assim sem diálogo e acerto, também uma pena ver a Tessa perdendo o título sem lutar, mas como já era dito a relação com o Impact estava difícil e termina assim o reinado dela como campeã, agora teremos que esperar pelo Slammiversary para ver o que acontecerá com o World Title! Sobre o futuro da Tessa, AEW quem sabe?!

  16. Segundo vários sites, o Michael Elgin também foi de vela.

  17. Braullino3 meses

    Por um lado a Tessa sai do impact wrestling pela porta dos fundos mesmo com o excelente serviço prestado.
    PRA WWE ELA NÃO VAI EM HIPOTESE ALGUMA (O FILME DELA TA QUEIMADO POR LÁ).
    O Destino dela é a AEW (mesmo com o seu comportamento extra ringue não ser dos melhores) pelo fator de que ela deu show no All In e o pai dela Tully Blanchard está por lá.

    • Braullino3 meses

      Sem falar que vai ser o principal reforço da divisão feminina que esta meia desfalcada por causa de lesões e também de nomes credíveis

    • And3 meses

      Isso se AEW n falir

  18. A Tessa já é reincidente quando o assunto são polêmicas e acusações, aí fica complicado mesmo

  19. Rocky Marciano3 meses

    Perdeu uma grande oportunidade por ser babaca, poxa nem as promos ela queria gravar ai fica difícil não ser mandado embora, o lugar que melhor ela poderia ir é AEW mesmo, mas tem outros menores tipo o SHIMMER ou o WOW, agora só espero que ela não faça outra cagada pra não se enterrar mais, pq acho ela uma excelente lutadora

  20. Victor3 meses

    Olha a vaga do EC3 aparecendo ai

  21. Nidoran♂3 meses

    Parece que o Impact já confirmou a saída do Michael Elgin.

  22. Boa decisão, nem há contestação quanto a isso. Se Tessa Blanchard não ia nem queria renovar ou ceder o título no Slammiversary, “a porta da rua é serventia da casa”.

  23. And3 meses

    Nxt

    • É grande de + para ir para o NXT

    • And3 meses

      E vai pra onde? Pra quase falida AEW? Pode até ir, mas qd a empresa fechar as portas, ou é WWE ou reforma

    • “Quase falida AEW?” Andas a sonhar.

    • And3 meses

      Não leste as noticias? Aew tá quase parando, se parar vai falir. WWE não corre esse risco AINDA pois tem uma imensa reserva de dinheiro.

    • A AEW não está “parando” porque a AEW continua a fazer shows. Enquanto esse for o caso, não se vai passar nada com a empresa.

    • And3 meses

      Talvez até a E pare. Quem dira as ligas menores

  24. Anónimo3 meses

    Acho que fizeram bem. A Tessa Blanchard têm talento, mas tem de apreender a se controlar mais para conseguir ir mais longe na carreira.

  25. Gabriel3 meses

    Pode vir a wwe te espera 😍😍👏🏻