Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de várias semanas de ausência da Impact World Champion Tessa Blanchard, por estar retida no México, parece que a mesma vai finalmente regressar para estar presente e defender o seu título no Impact Wrestling Slammiversary do próximo dia 18 de Julho.

Apesar da vitória de Ace Austin num torneio para definir o novo candidato principal ao Impact World Championship, Scott D’amore anunciou no Impact Wrestling desta terça-feira que campeã vai defender o título não apenas contra ele, mas sim contra quatro lutadores: Michael Elgin, Ace Austin, Eddie Edwards e Trey.

Uma tarefa altamente complicada naquele que será o primeiro combate de Tessa Blanchard desde meados de Março e depois de ter falhado o Impact Wrestling Rebellion, especial onde deveria ter defendido o título num Triple Threat Match contra Michael Elgin e Eddie Edwards, mas não o fez.


Achas que Tessa Blanchard conseguirá reter o título no Slammiversary?

22 Comentários

  1. Nao sei se a Tessa ira aparecer com frequencia no Impact,mas caso va continuar a aparecer vejo ela a manter o titulo.
    Caso isso nao aconteça,vejo o Elgin ou o Eddie a conquistar o titulo e,opiniao pessoal,gostava que fosse o Eddie?

    Malta,sei que esta questao ja tem algum tempo mas ai vai.
    Acham a Tessa uma campea mundial credivel?

    • Eu acho que a construção e caminhada dela até ao topo do Impact Wrestling foi muito bem feita e claramente orgânica. Infelizmente, tem estado a aparecer pouco desde que se sagrou campeã mundial por conta do coronavírus.
      Todavia, caso continue a dar bons combates e a bater-se de igual para igual com todos os grandes nomes masculinos da empresa, não vejo porque é que a Tessa não poderá ser olhada como uma campeã mundial credível e ter um reinado relativamente longo.

    • Concordo contigo,acho que a jornada dela rumo ao topo do Impact foi muito bem conseguida e conseguiu cativar pela forma como foi feita e o Sami ser um heel brutal foi ainda melhor para contar a historia.
      Props ao Impact por esta historia da Tessa a chegar a campea mundial

  2. Gostava que Michael Elgin se tornasse no novo campeão mundial do Impact Wrestling, penso que já está mais do que na hora. No entanto, apostaria numa retenção de Tessa Blanchard com pin em Trey.
    Espero que Deonna Purrazzo já se estreie neste Slammiversary PPV e que apareça algum pessoal ex-WWE (visto que já houve esse teaser) e pode ser que daí saia o próximo adversário da Tessa (Rusev, EC3, Eric Young e Mike Kanellis seriam opções interessantes).

    • Então queres ou não que o Michael Elgin ganhe o título mundial? É que no outro artigo disseste que não merece por ter perdido no torneio.

    • Não merece no sentido em que foi derrotado no torneio e isso, para mim, não lhe devia valer tão cedo uma nova oportunidade pelo título mundial.
      Mas agora que está inserido no combate, torço por uma vitória dele porque sou fã do trabalho que tem vindo a realizar desde que chegou ao Impact. Querer é diferente de merecer, como é óbvio.

  3. Espero que seja para perder o titulo , nunca devia ter acontecido

    • TFL2 meses

      pois

    • Nunca devia ter acontecido porque?

    • PedrKo2 meses

      Porque por alguma razão existe a divisão masculina e a divisão feminina.
      Em nenhuma modalidade desportiva que eu conheça os homens competem contra mulheres, os homens biologicamente têm mais testosterona que as mulheres o que faz com que tenham mais força.
      O facto da Tessa ter o título descredibiliza todo o roster masculino do Impact, imagino o que se diria se em pleno 2020 um homem tivesse o título feminino, mas esta é apenas a minha opinião.

    • Obrigado por me teres poupado a resposta PedrKo , assino por baixo o teu comentário, é exactamente assim que eu também penso.

    • Entao e a storyline que foi contada nao significa nada?
      A Tessa é uma das wrestlers mais talentosas atualmente,tem muita qualidade em todos os aspetos.
      Para mim o que descredibiliza o roster masculino é ter malta sem talento campeao a frente de grandes wrestlers,isso para mim é que é descredibilizar um roster.
      Por fim,o titulo mundial nao é necessariamente um titulo masculino,a interpretaçao geral é que é apenas para homens mas nao é bem assim.

      Quanto a tua segunda frase PedrKo é factual e nao vou contra argumenta-la.

    • Goat of Wrestling, para mim a storyline conta, e os combates com o Sami foram fantasticos , a unica coisa que sou contra foi a conquista do titulo, o impact tem uma divisão incrivel feminina , não sou contra combates intergender, e até existe espaço para companhias com titulos assim , agora na minha opinião não faz sentido ter uma empresa que tem um titulo feminino , e os masculinos ( não esta lá escrito, mas é a logica) e entregar o titulo a uma mulher, como não faria sentido um homem ganhar o feminino. É só isso, é uma questão de opinião

    • Edge88
      Exato…é uma questao de opiniao e percebo perfeitamente a tua,sao maneiras diferentes de ver a situaçao.
      Cumps

    • Vitor Oliveira2 meses

      Concordo Edge, desculpa mas não faz sentido uma mulher ganhar um titulo masculino

    • Facebook Profile photo

      Bom debate! Só não opino, porque já disseram aqui!

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho um tanto interessante essa luta, teremos Tessa de volta, a grande campeã, Eddie também, ambos tiveram seus motivos para faltar no último ppv, Michael Elgin também de volta à disputa, que ficou faltando antes, mas acho que para ele poderá ser guardado algo, seja uma conquista, seja uma intervenção do Sami por exemplo, mas confesso que queria vê-lo campeão e também os finalistas do torneio, Ace Austin e Trey, justo para todos, mas transformaria essa luta numa six-pack com o “virtual” campeão Moose!

  5. mahal deus2 meses

    a edição é linda mano. Os match cards da aew e impact sao sensacionais

  6. Anónimo2 meses

    Ao menos vai voltar, vamos lá ver se vai manter o titulo.