Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias, depois de ser anunciado que Tessa Blanchard ia ficar sem o Impact Wrestling World Championship e que estava de saída da promotora de Nashville, muito se tem falado e especulado sobre o futuro da lutadora, havendo já quem aponte um possível interesse da WWE em contratá-la.

Ainda sobre a situação de Tessa Blanchard e a sua saída do Impact Wrestling, o Fightful está a reportar que a lutadora acordou uma cláusula de que não poderá “falar mal” da promotora. Isto de forma a evitar que Tessa Blanchard participe agora em podcasts ou entrevistas para criticar o Impact Wrestling.

O site diz que é um tipo de cláusula de outras promotoras também andam a adotar, como por exemplo a National Wrestling Alliance, de forma a evitar que os seus nomes sejam envolvidos em shoots e críticas online.

Entretanto e apesar de tudo indicar que Tessa Blanchard pode rumar à WWE, uma lutadora da AEW afirmou que o melhor destino para a ex-Impact World Champion seria a promotora de Tony Khan. Big Swole referiu que o facto do pai de Tessa Blanchard estar na AEW e o espaço que há na divisão, poderia facilitar a que isso acontecesse.

No entanto, apesar deste interesse de Big Swole em contar com Tessa Blanchard na divisão feminina da All Elite Wrestling, Alex McCarthy do talkSPORT afirma que Tony Khan não tem interesse em contratar Tessa Blanchard.

O jornalista refere os problemas passados de Tessa Blanchard em polémicas de bullying e racismo como motivos para o dono da All Elite Wrestling não a querer contratar, mas que isso não deverá ser impeditivo de Tessa Blanchard rumar à WWE caso exista real interesse da empresa de Vince McMahon.


Onde gostavas de ver Tessa Blanchard rumar no futuro, à WWE ou AEW?

15 Comentários

  1. Está complicado. Eu acho que seja WWE ou AEW a contratar a Tessa, vai haver críticas de alguém porque contrataram uma pessoa com passado de bullying. Mas por mim, iria para a AEW, mas…..

  2. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Na minha opinião o melhor destino seria a Aew. O roster femenino ainda precisa de mais talento,enquanto na Wwe não precisa de mais pois só ia servir para ser mal utilizada.

  3. JP2 semanas

    é complicado, por um lado gostaria de a ver da AEW, ainda mais porque é certo que se for para a wwe só vai servir para dar push as do costume. Mas embora já se tenha penitenciado sobre comportamentos anteriores e afirmado que mudou, a verdade é que correm rumores de que os mesmo comportamentos se mantêm, serão só rumores?
    Quanto ao pai, sim o facto de ele estar lá poderá servir de influência a uma melhoria, embora o Tully já tenha afirmado que não quer meter-se na vida profissional da filha, que quer que ela trilhe o caminho que escolher sozinha.
    Acho que será uma decisão complicada para a AEW em avançar uma oferta para a Tessa, ou não…
    pessoalmente acho que deviam era ver quando acaba o contrato da ruby riot que ainda ontem pela cara de frete que tinha quando foi para o combate deve estar mais que farta de andar pela wwe

  4. vince2 semanas

    Ontem vi uma publicação no Instagram que ela dificilmente algum dia vai voltar a wwe porque quando estava no performance center armou confusão e teve mesmo que ser expulsa pelos seguranças, e por isso terminou a estadia dela lá, não faço ideia se isto será verdade ou não. Na mesma publicação referiam também que a aew devera querer evitar alguém que tem demonstrado ainda hoje ser conflituosa , criadora de mau ambiente entre as colegas e que tem demonstrado atitudes pouco profissionais por onde tem passado, se alguém souber de algo sobre a veracidade disto que comente sff

  5. A AEW precisa de mais starpower na divisão feminina do que a WWE, portanto gostava de a ver lá. Seria uma ótima adição para uma divisão que é curta e possívelmente a mais fraca de todas as empresas. No entanto é possível que a Tessa opte pela WWE – provavelmente um maior paycheck e a divisão feminina tem mais destaque na WWE do que na AEW. Já para não falar de todos os dream matches que ela pode ter com Sasha, Io, Charlotte, etc.. portanto também gostava de a ver lá. A atitude dela é certamente um problema mas as pessoas podem crescer.

  6. Anónimo2 semanas

    se for pra WWE, tenho quase certeza que vai ser enterrada. principalmente tendo a charlotte overpush la.

  7. Braullino2 semanas

    A Tessa na empresa monopolista não rola. Pois lá o filme dela ta queimado graças ao seu comportamento extra ringue que não é das melhores e se for vai ser Jobber durante todo tempo de contrato. Na AEW vai reforçar e muito a fraca e defasada divisão feminina onde seria o principal nome.

  8. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho que a Tessa pode rumar para a AEW, pois o pai dela trabalha na empresa, e também amigos dela como Brian Cage e Britt Baker, a WWE já podia estar contando com a Tessa desde o Mae Young, mas é tudo questão de espera, talvez possamos ter notícias após o Fyter Fest!

  9. Eu gostava de a ver em ambos os sitios,acho que se iria inserir muito bem em qualquer uma das divisoes.
    Diria que a AEW precisa mais da Tessa para dar algum star power à divisao feminina,no NXT seria interessante ve-la mas ja ha la muita gente

  10. Anónimo2 semanas

    Ela era uma boa contratação tanto para a WWE como na AEW. Na WWE apesar de terem um bom roster feminino ela podia se dar bem por lá. Na AEW, como precisam mais de nomes fortes para melhorar a divisão, era bom a ida dela para lá. Mas os problemas que a Tessa Blanchard têm tido ao longo da carreira não ajudam em nada. Ela tem de mudar de atitude se quer ir mais longe.

  11. Facebook Profile photo