Tessa Blanchard tinha tudo para ser uma das principais lutadoras do mundo do Wrestling, mas as várias controvérsias em que tem estado envolvida, têm-lhe parado a carreira.

Agora, quase dois anos depois do seu último combate, que aconteceu em Setembro de 2020, Tessa Blanchard irá voltar aos ringues.

A controversa lutadora fará parte do evento da Hardcore Pro Wrestling do dia 16 de Julho, tendo esta presença sido confirmada pela própria promotora.

Ainda assim, não se sabe quem irá ser a adversária da ex-Impact World Champion.

De notar que era suposto Tessa Blanchard ter feito parte do relançamento da Women of Wrestling, mas conflitos entre ela e a promotora levaram-na a ser afastada das gravações.


Pensas que Tessa Blanchard ainda poderá ter uma carreira de sucesso no Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É uma pena o que se tornou a carreira da Tessa, ela poderia ter se tornado muito fácil uma lutadora pronta para liderar empresas como a WWE ou a AEW, no Impact ela até o fez, mas depois o seu comportamento começou a entrar na frente do seu talento e ela se tornou uma “time bomb” como eles falam por lá, porque você simplesmente não sabe o que ela irá fazer, foi assim no que parecia ser o grande reinício dela na WOW, mas houve problemas com lutadoras e diretoras por lá como a AJ Lee, no que sei houveram problemas em outras indies como a Warrior Wrestling, eu até pensei que ela fosse ter um grande papel na AAA junto ao Daga seu marido, mas até ele sumiu, torcer para ela poder botar a cabeça no lugar apesar de tudo!

  2. Anónimo3 meses

    Se ela não mudar o feito não vai longe. Pelo que falaram, meteu-se em sarilhos na WOW, e foi dispensada. Ela tem talento, mas estraga tudo devido as polémicas.

  3. Rocky Marciano3 meses

    Antigamente era umas das lutadoras favoritas do pessoal, tava subindo ao topo sendo campeã mundial no impact , mas depois descobriu os podres dela, foi só ladeira abaixo, e em vez de depois de 2 anos ela melhorar , ela queimou mais ainda a reputação que tinha , aparentemente entrou na blacklist da maiores promotoras, e vai ter que se virar com as promotoras menores , pra talvez conseguir voltar ao topo.