Durante o Wrestle Kingdom 18 desta quinta-feira, Tetsuya Naito derrotou SANADA e conquistou o IWGP World Heavyweight Championship pela primeira vez.

Como é habitual, no main event do maior evento anual da New Japan Pro Wrestling, enfrentaram-se o campeão mundial da promotora, SANADA, e o vencedor da mais recente edição do G1 Climax, Tetsuya Naito.

Depois de um combate repleto de finishers por parte de ambos, Tetsuya Naito conseguiu derrotar SANADA com um Deadfall, Brainbuster e Destino, conquistando o IWGP World Heavyweight Championship.

Depois do combate, Tetsuya Naito preparava-se para falar aos fãs e ter o seu momento, quando foi atacado por EVIL e Dick Togo, mas salvo por SANADA.

Após o respeito mostrado pelo ex-campeão, o novo IWGP World Heavyweight Champion pôde finalmente fazer a roll call dos Los Ingobernables de Japon.

Este é o primeiro reinado de Tetsuya Naito com o IWGP World Heavyweight Championship, ele que no passado já conquistou o IWGP Heavyweight Championship por três vezes.

SANADA foi IWGP World Heavyweight Champion por 271 dias, e completou quatro defesas bem sucedidas.


O que achaste deste combate pelo IWGP World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Tetsuya Naito?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Antes de mais nada temos que ressaltar o grande reinado do Sanada, demorou, e muito, para ele chegar ao topo da NJPW, mas quando chegou ele fez por onde, é um grande lutador e defendeu muito bem o IWGP World Title, só acho que poderia ter mantido uma trajetória solo e não se juntado a outra stable, mas enfim, esse main event do WK18 foi memorável, o que ele e o novo campeão Naito fizeram foi digno de 5 estrelas, aliás Naito voltando ao topo e provando novamente o quanto ele é grande e importante na NJPW, também é outro cara que poderia ficar muito melhor sozinho, do que numa stable, mas sim gosto dos Ingobernables, até acho que o Sanada poderia retornar à stable, ainda mais por como defendeu o Naito do Evil e do Togo, é ver o que acontece agora para os dois e o título, quem sabe uma nova vez juntos contra a dupla da House of Torture!

  2. 13 cm2 meses

    Naito finalizou sua história