O Forbidden Door do passado dia 26 de Junho foi um evento repleto de grandes destaques e combates, graças à reunião de lutadores da AEW e NJPW.

No entanto, uma das maiores ausências do evento acabou por ser a do antigo IWGP World Heavyweight Champion Tetsuya Naito, que entretanto quebrou o silêncio através do seu blog e demonstrou ter ficado frustado.

O líder dos Los Ingobernables de Japón revelou que não foi convidado para o Forbidden Door, evento que tem sido falado por toda a parte, e como tal assumiu que não precisavam dele no mesmo.

A seguir, Tetsuya Naito escreveu que por causa dessa frustração, acabou por não assistir a nada do evento, e que ficou chateado por o ter falhado.


Gostarias de ter visto Tetsuya Naito a participar no AEW x NJPW: Forbidden Door?

6 Comentários

  1. Pena não ter lutado é muito bom lutador.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu também achei muito estranho o Naito ficando de fora do show, pensei que fosse ser ele o lutador para substituir o Hiromu, quando este teve problemas de saúde, aliás queria ter visto algo dos Ingobernables no show, espero que com o decorrer da parceria ele e seu grupo possam aparecer em shows da AEW no futuro, algo que seria bom demais devido ao talento que todos os caras da stable têm!

  3. JP1 mês

    foi pena não ter aparecido, mas a verdade é que só se fosse num outro combate, poderia até entrar no All Atlantic seria para perder e, possivelmente, levar a submissão. Mas, dado que já se fala num próximo forbidden Door no Japão, acredito que certamente irá estar nesse.

  4. TribalChiefBestEver1 mês

    Tem de ficar tranquilo.

  5. Jane1 mês

    Nem conheço

  6. Anónimo1 mês

    Realmente, foi uma pena não ver o Naito a participar no PPV.