Durante o Dynamite Beach Break desta quarta-feira ficámos a conhecer um title match que irá acontecer no programa de daqui a duas semanas, dia 9 de Fevereiro, que será realizado no Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, Nova Jersey.

Estes é o combate já anunciado para o AEW Dynamite de daqui a duas semanas:

AEW World Champion Hangman Page vs Lance Archer (Texas Deathmatch) – Há um par de semanas que Lance Archer é o novo rival do AEW World Champion Hangman Page e o combate entre os dois vai acontecer no Dynamite de daqui a duas semanas, mas será um Texas Deathmatch. Conseguirá o “cowboy” reter o título?


Quais as tuas expectativas para AEW Dynamite de daqui a duas semanas? Quem achas que vai vencer este Texas Deathmatch?

6 Comentários

  1. Deni4 meses

    Archer tem experiência em Texas Death Matches quando enfrentou Jon Moxley duas vezes. Ele perdeu no Japão e ganhou em Texas. Combate complicado pro Hangman!!

  2. Tem tudo para ser um combate brutal e com muito Blood e Guts

  3. El Cuebro4 meses

    É rapaz esse combate promete, acho que vai ser uma verdadeira destruição de ambos os lados, o Lance tem muita experiência em combates desse estilo, o Hangman vai precisar se cuidar, não sei se ele perde, mas vai ser bom de ver!

  4. Anónimo4 meses

    Espero um bom combate.

  5. Ximira4 meses

    Jim Cornette deve ter tido um aneurisma vendo o show kkkkkk
    Ele elogiou muuuuito a rivalidade do Brian Danielson com o Adam Page justamente por ser puro wrestling, agora temos Page numa deathmatch e provavelmente o Brian vai estar também.
    Já sei que vou cagar de rir no próximo episódio do podcast 😂