Durante o Dynamite desta quarta-feira, os The Acclaimed apresentaram uma nova versão dos seus recentemente conquistados AEW World Trios Championships.

No All In do último domingo, Anthony Bowens, Max Caster & Billy Gunn conquistaram os AEW World Trios Championships ao derrotarem os House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews).

Numa entrevista nos bastidores após o evento, o trio recebeu uma nova versão dos títulos que, ao invés de serem prateados, eram dourados.

Já no show de ontem, os The Acclaimed não pareciam estar totalmente satisfeitos com os novos títulos, uma vez que apresentaram uma versão personalizada dos mesmos.

Os novos títulos são uma versão “Scissoring”, uma vez que têm tesouras nas pontas, sendo cor de rosa e também dourados.

No Twitter, Anthony Bowens partilhou mais fotografias dos novos AEW World Trios Championships:


O que achaste destes novos títulos personalizados dos The Acclaimed?

3 Comentários

  1. Sinceramente eu não gostei do novo design, mas gosto de os ver como trios champions.

  2. El Cuebro6 meses

    Vai ser interessante ver como os Acclaimed e o Billy vão administrar esse reinado, gosto de vê-los como campeões, embora ainda ache que os House of Black ainda terão vez pelos títulos e ainda mereciam algo mais, mesmo de forma mais individualizada, sobre o design até ficou interessante, embora o original seja um pouco melhor, sinceramente nem esperava uma customização assim.

  3. Gostei do novo design! Espero que tenham um bom reinado