Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira foram coroados vários novos campeões, entre eles os de equipas.

Os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) estavam agendados para enfrentar os AEW World Tag Team Champions Swerve In Our Glory (Keith Lee & Swerve Strickland) pela segunda vez e havia uma grande expectativa.

A força e agilidade Keith Lee foi um problema para os Acclaimed nos minutos iniciais, e quando estes pareciam que iam ficar no controlo, Swerve Strickland de forma menos justa virou o combate a favor da sua equipa.

Swerve Strickland tentou roubar e isso quase deu a vitória aos adversários, não fosse uma quase lesão no joelho de Max Caster. As quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, em especial por parte dos campeões.

No final, Swerve Strickland começou a discutir com Billy Gunn, com Keith Lee a tentar acalmar o seu companheiro de equipa, mas isso só valeu uma distração do árbitro, que permitiu a Anthony Bowens e ao Hall of Famer atacarem o rival.

Já dentro do ringue, o campeão estava no chão e Max Caster com o seu Mic Drop conseguiu a vitória para os The Acclaimed, que conquistaram os AEW World Tag Team Championships pela primeira vez.


Esperavas esta grande vitória dos The Acclaimed e conquista dos AEW World Tag Team Championships?

4 Comentários

  1. Zoro7 dias

    Finalmente!!!
    ✂ me DADDY!!!!

  2. ✂️✂️✂️✂️✂️

  3. El Cuebro6 dias

    Foi um combate bom, embora tenha tido alguns botches e merecido demais o resultado, chegou a era da Acclaimed, vai ter muita tesoura por lá e muita dupla de hoje também!

  4. Anónimo6 dias

    Eles até deviam era ter ganho os títulos no All Out. Parabéns pela conquista.