Frank casino

Os Ascension, que foram despedidos da WWE em Dezembro de 2019, iriam regressar aos ringues durante o fim-de-semana da WrestleMania 36, mas com a crise mundial causada pelo coronavírus, essa estreia no circuito independente acabou sendo adiada.

Konnor e Viktor, agora conhecidos como Big Kon e Vik, em entrevista ao WrestleZone revelaram qual o novo nome da sua equipa.

Durante algum tempo pensámos usar o nome “FKA”, porque toda a gente nos conhece como The Ascension há vários anos e para sermos honestos já tínhamos falado bastante sobre outras ideias, e foi então que o nome foi nos quase oferecido numa outra entrevista. Então, partir de agora somos os The Awakening.

Este é o nosso novo nome, é algo que ainda tem uma conexão que os fãs podem fazer com o nosso antigo nome e é algo que nós achamos ser um nome espectacular.

Nesta entrevista, os agora The Awakening revelaram também que o coronavírus lhes estragou os planos de regresso aos programas televisivos, mas que também os fez pensar fora da caixa e ter novas ideias.

Se esta pandemia não tem acontecido, nós já estávamos outra vez na televisão, mas aconteceu e não há nada a fazer. Toda esta situação que é horrível, obrigou-nos a pensar fora do que faríamos habitualmente e por um lado, apesar de tudo, tem sido excelente, pois está a dar-nos hipótese de contarmos a nossa história e de fazermos mais entrevistas de forma a chegar a mais fãs.


Gostarias de ver os The Awakening a lutar em que promotora?

4 Comentários

  1. Pessoalmente em nenhuma das que acompanho,nunca os achei nada de especial.
    Devem andar pelos indies

  2. El Cuebro3 meses

    Espero vê-los numa grande empresa de wrestling num futuro não muito distante, acho que cairiam muito bem numa ROH ou até na AEW, a MLW pode ser interessante se o estilo dos personagens ainda for o mesmo! Sinceramente não sei porque a WWE fez o que fez com eles, grandes no NXT, mas depois ridicularizados com um monte de derrotas, que mostrem seu potencial bem fora de lá! Não gostei muito do novo nome tanto da dupla como dos componentes, podiam tentar algo como The Warriors, já que no começo tinham um estilo parecido ao dos Road Warriors!

  3. É, meus amigos. Esse é o poder do booking, faz de um jobber campeão mundial e de uma dupla dominante numa Brand, uma piada em outra…

  4. Anónimo3 meses

    Nunca vi nada de mais neles. Se conseguirem contrato com alguma empresa, é bom para eles.