The B-Team muda-se para o SmackDown Live

há 4 meses 13

O WWE Superstar Shake-up pode já ter sido há mais de duas semanas, mas a verdade é que as mudanças no roster das brands da WWE parece não ter fim à vista. Já perdemos a conta às trocas que foram feitas depois dos shows de Superstar Shake-up e esta foi apenas mais uma delas, mas que ainda não tínhamos aqui noticiado. Por isso cá vai…

Para os fãs mais atentos ou que assistiram ao SmackDown Live desta semana (ver aqui), a B-Team trocou o Monday Night Raw pela brand azul. Esta foi quase uma “troca por troca” com Luke Gallows & Karl Anderson, que na noite anterior tinham trocado o SmackDown Live pelo Monday Night Raw (ver aqui).

Bo Dallas & Curtis Axel chegaram ao programa de terça-feira trazidos e anunciados por Shane McMahon, que os colocou logo num Handicap Match contra Roman Reigns. Apesar da superioridade numérica no combate, a vitória sorriu na mesma ao “Big Dog”.

Apesar da derrota, não nos podemos esquecer que a B-Team já foram Raw Tag Team Champions, pelo que é possível que num futuro próximo os possamos ver com alguma posição relevante na divisão Tag Team do SmackDown Live. Ainda para mais tendo em conta que os SmackDown Tag Team Championships estão neste momento vagos.


O que achaste desta mudança de brand por parte da B-Team? Achas que Bo Dallas & Curtis Axel poderão ter algum sucesso na brand azul?

13 Comentários

  1. Como os títulos estão vagos a B-Team possivelmente irá lutar por eles num torneio

  2. Showstealer há 4 meses

    Foi mesmo troca por troca, uma equipa jobber por outra igual xD Sinceramente acho possível que sejam campeões de tag team no SmackDown, a divisão só deve ter atualmente como equipas a B-Team, Rusev e Nakamura e Heavy Machinery. Uma boa solução na minha opinião seria juntar o Apollo ao Chad Gable (ambos perdidos no roster), vamos ver se a WWE decide assim…

    • Troca por troca ” entre aspas”, os the club são mal aproveitados e sim são jobbers os b-team não sao nada de especial são mais uma equipa fun que serve para jobar, mas deviso aquilo que vimos na SmackDown parece que vão entrar na rota dos títulos e quem sabe não ganhem, não existe equipa alguma credível, os heavy machinery ainda poderiam mostrar o suficiente a tal e da maneira que a divisão está sera difícil, naka e rusev para mim nem equipa são, apenas lembraram-se porque sim de os juntar sem sentido.. São lutadores a solo e que mereciam destaque como tal… A fruta esta toda na raw, na smack os hardys é pena a situação do Jeff agora nem vale a pena assistir mesmo a tag division azul, voltando aos good brothers foi mesmo a morte DK artista se eles ate tivessem na smack muito facilmente agarravam os títulos e voltavam a ser relevantes agora na SmackDown isso e impossível com usos, war raiders e por a i adiante

  3. Wwe is rollins há 4 meses

    Depois nao querem que desça os rankings de audiencias 🤷‍♂️ assim e facil descer a pique team b e um gajo nem serve para engrachar as botas a um randy orton e mete lo num main event e com um titulo nundial da wwe querem o que?

    • Maicom há 4 meses

      Mano esquece o Kofi . Fala como se o cara n tivesse talento nenhum pqp . Pelo menos em ringue humilha teu Randy Orton e carisma tbm .

    • Wwe is rollins há 4 meses

      Sabes disser isso sem te rires por favor?o kofi so e bom como high flyer nada mais nao tem nada como main eventer atao a nivel fisico nem e bom falar

    • Maicom há 4 meses

      Pq é nível mais event . O público em maioria pediu o cara pq vou potencial , diferente de man eventos colocados na marra pela empresa

  4. Jerry Tyler há 4 meses

    kkkkkk conseguiram estragar o shake-up

    A verdade é que o Smackdown ficou muito desfalcado em relação as duplas. Hoje compõe a divisão Heavy Machinery, Rusev e Nakamura, B-Team agora, quem mais ? Contaria o New Day, mas o Big E ta lesionado e o Kofi por enquanto é o campeão principal.

    As duas primeiras tudo bem, até acho que Rusev e Naka vão ganhar, mas B-Team? Outro dia fui checar o roster do SD, e ainda estão lá o raio dos Colons, tipo separam os Sanity que seriam fortes candidatos, mas esses caras são mantidos.

    • Os sanity já mem existem, mas concordo em tudo menos rusev e naka não os vejo como uma equipa não gosto, não faz sentido, são lutadores a solo… De resto ė una piada e os heavy machinery com un roster destes não sei se vão ser relevantes se também não irão andar na piada… Os club não podiam ter ficado? Ao menos mudavam os ascencion e davam os títulos a eles por uma vez pelo menos, ascencion, club e sanity na smack já podíamos ter uma divisão de qualidade… A raw ficava com war raiders, usos, aop, revival (bem aproveitados), zack e Hawkins também existe qualidade se voltarem um pouco a gimmick antiga misturado com a recente… Havia equilíbrio, shelton e gable juntos de novo na smack também era boa ideia

    • Acho que não e assim tao difícil e nos somos apenas fãs não somos writers nem nada, não percebo porque os verdadeiros conhecedores de wrestling fazem esta porcaria

    • Jerry Tyler há 4 meses

      Também discordo do Rusev e Naka serem dupla, mas eles são e duvido que mudem por agora. Heavy Machinery acredito que serão relevantes, são carismáticos e gosto deles no ringue. Quanto as outras duplas é questão do booking: Parecem não querer o Anderson e Gallows junto do Balor ou Styles e a troca deles foi totalmente sem sentido, Ascencion descartaram a anos, Shelton e Gable concordo, ambos tão perdidos no roster, e a minha ideia do Gable ser US Champion foi por água abaixo.

      Eu acredito que vão mandar mais duplas semana que vem pro SD, hoje não daria pra fazer um torneio. Tava pensando nos AOP e no Breezango, mas o Fandango não volta nunca e o Breeze parece que vai voltar pro NXT.

  5. wow The B-Team espectaculoso dean ambrose ,luke harper, rhino, etc .. no olho da rua que boa estratégia wow

  6. Kick_Ass há 4 meses

    O Bo Dallas e o Axel não são maus wrestlers, sem falar que tem legado no wrestling graças à família, a WWE podia explorar isso em vês desta gimmick péssima e sem piada… Mas a olhar para eles com péssimo físico que têm e com esta gimmick não vão sair do low card.

Comentar