Faz login e reduz a publicidade

The B-Team retém os Raw Tag Team Championships

há 11 meses Notícias 2

No WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos um Triple Threat Match pelos Raw Tag Team Championships, onde os Campeões The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) tiveram que defender os títulos contra outras duas equipas: The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson) e The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & “Woken” Matt Hardy).

Num combate cheio de ação entre as três equipas, os Campeões lá conseguiram a vitória após um pin de Curtis Axel sobre Bray Wyatt.

No entanto, esta vitória sobre os Deleters of Worlds permitiu a que os Revival tivessem a sua oportunidade pelos Raw Tag Team Championships marcada para este Domingo, no Kickoff do SummerSlam.

Com isto, a B-Team terá que defender os seus títulos por duas vezes num espaço de uma semana. Será que vão conseguir voltar a reter os títulos, desta vez no WWE SummerSlam?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 11 meses

    De uma certa foi até merecido eles manterem os títulos, até porque os Authors of Pain precisam bater alguém tido como outsider para vencer os títulos, mas o Revival e os Deleters foram bem, ambas as duplas ainda merecem outra chance e espero que os Deleters se separem de uma vez.

  2. David há 11 meses

    Acho que a equipa The B-Team não vão manter o título. Na minha opinião, o combate The B-Team vs The Revival vai ser um bom combate, mas acho que os The Revival já merecem ser Raw Tag Team Championships.

Comentar