Faz login e reduz a publicidade

The B-Team retém os Raw Tag Team Championships

No WWE Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos um Triple Threat Match pelos Raw Tag Team Championships, onde os Campeões The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) tiveram que defender os títulos contra outras duas equipas: The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson) e The Deleters of Worlds (Bray Wyatt & “Woken” Matt Hardy).

Num combate cheio de ação entre as três equipas, os Campeões lá conseguiram a vitória após um pin de Curtis Axel sobre Bray Wyatt.

No entanto, esta vitória sobre os Deleters of Worlds permitiu a que os Revival tivessem a sua oportunidade pelos Raw Tag Team Championships marcada para este Domingo, no Kickoff do SummerSlam.

Com isto, a B-Team terá que defender os seus títulos por duas vezes num espaço de uma semana. Será que vão conseguir voltar a reter os títulos, desta vez no WWE SummerSlam?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    De uma certa foi até merecido eles manterem os títulos, até porque os Authors of Pain precisam bater alguém tido como outsider para vencer os títulos, mas o Revival e os Deleters foram bem, ambas as duplas ainda merecem outra chance e espero que os Deleters se separem de uma vez.

  2. David há 2 meses

    Acho que a equipa The B-Team não vão manter o título. Na minha opinião, o combate The B-Team vs The Revival vai ser um bom combate, mas acho que os The Revival já merecem ser Raw Tag Team Championships.

Comentar