The Bludgeon Brothers perto do seu regresso

há 1 mês Notícias 4

Foi noticiado pelo site internacional PWInsider que os Bludgeon Brothers já recuperaram das respectivas lesões e já tiveram alta médica para voltarem aos ringues.

Os ex-SmackDown Tag Team Champions não participam em eventos desde que perderam os títulos para os New Day após o SummerSlam.

Na altura, foi uma lesão de Erick Rowan no seu bícep que fez com que os Bludgeon Brothers tivessem de perder o título e sair de cena, mas entretanto Luke Harper foi visto a usar uma ligadura na mão esquerda.

No entanto, foi reportado que Erick Rowan esteve recentemente no Performance Center da WWE e que Luke Harper também já terá recuperado da lesão que o afectou. Sendo assim, a equipa estará pronta para regressar.


Achas que os Bludgeon Brothers poderão voltar a ser SmackDown Tag Team Champions? E contra que equipa gostarias de ver os Bludgeon Brothers lutar no seu regresso?

4 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 1 mês

    Já estão a fazer falta, podiam ir para o raw que são bem precisos lá e gostava de os ver rivalizar com os aop pelos títulos que não deviam ter perdido

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Grande notícia sem dúvidas, é bom ter uma dupla de gigantes na WWE, queria ter visto eles frente aos Authors of Pain no Survivor Series, teria sido um combate épico!

  3. Riki há 1 mês

    Contra Cesaro e Sheamus recuperar o titulo das duplas que não deveria perder

  4. Ryback Rules há 1 mês

    Aqui está a dupla que acabará com o iminente reinado de Miz & Shane.

Comentar