Esta semana e de forma inesperada, a AEW despediu vários lutadores do seu roster, entre eles, os The Boys (Brandon & Bret Tate).
Na media call para promover o Supercard of Honor desta sexta-feira, Tony Khan justificou o despedimento dos The Boys, afirmando que estes faltaram a vários shows da Ring of Honor.
Entretanto, através do Twitter, a dupla partilhou um comunicado e várias screenshots de conversas com responsáveis da AEW, culpando esta pelo seu despedimento.
Brandon e Bret Tate explicaram que os seus voos de 16 de Março estavam agendados com partida em Nashville, em vez de Knoxville, o que obrigaria a uma viagem de cerca de 3 horas de carro.
No entanto, a dupla procurou ter uma garantia que a AEW cobraria os custos dessa viagem, como o aluguer de um carro, mas uma falha e atraso na comunicação levou a uma “não resposta” por parte da empresa.
Em resultado, os The Boys assumiram que não seriam necessários no show da ROH, faltando ao mesmo, logo numa altura em que se estava a desenvolver a rivalidade entre Johnny TV e Dalton Castle.
A dupla tentou depois justificar o facto de ter falhado ao show da ROH, e deixou de ser agendada para os shows seguintes, tendo sido despedida no início de Abril.
— THE Boys (Brandon) (@TateTwinBrandon) April 5, 2024
— THE Boys (Brandon) (@TateTwinBrandon) April 5, 2024
O que achas desta situação envolvendo os The Boys e a administração da AEW?
3 Comentários
Para mim a culpa da AEW não só vem nisso, como também no fato de não saber escalar direito os membros do seu roster, além de não ter bons planos para todos, também há muita aleatoriedade, espero que os Tate ainda possam ter vez em algum outro lugar por aí, uma pena que eles não passaram num tryout da WWE de uns anos atrás, acho que poderiam ser um dupla top no NXT hoje em dia!
AEW fazendo cagada, nada de novo por aqui.
vamos brilhar na cara do tony klown, boys